06/10/2010

BERIMBALADAS - Quem sorri por último, sorri bem melhor...


(Prefeitos: Mauricio Bueno/ Ademar Rejani/ Mauro de Andrade/ Silvio Daines/ e Vanzela)


COISAS DA POLÍTICA- Prefeitos que apoiaram Beto Richa no Vale do Ivaí, couberam todos num único carro
Se vidente tivesse realmente o poder de adivinhar o futuro, em época de Política, eles seriam os mais consultados pelos Prefeitos, Vereadores e outros mais. Um exemplo está no Vale do Ivaí, onde alguns prefeitos por coerência apoiaram Osmar Dias, mas outros entraram no barco só pensando que lá seria o grupo da vitória. Resultado, todo mundo tomou “na cabeça”, e quem venceu foi BETO RICHA, do PSDB. Nesta quarta-feira, eu BERIMBAU, voltando de Ortigueira, encontrei um carro de passeio com placas de Cruzmaltina, indo para CURITIBA, para uma reunião com o novo GOVERNADOR, no carro estavam todos os sorridentes Prefeitos que apoiaram RICHA no Vale do Ivaí, e por incrível que pareça, couberam todos num único carro popular: os felizardos são: MAURICIO BUENO- de Cruzmaltina, coordenador da Campanha no Vale, e que segundo a assessoria de Beto Richa, pode até ser chamado para compor o Governo; MAURO PINTO DE ANDRADE, de Rio Bom, ADEMAR REJANI, de Marumbi, EDILSON VANZELA, de Bom Sucesso, e SILVIO DAINES, de Grandes Rios. Um outro prefeito que trabalhou para OSMAR ligou para nossa reportagem dizendo o seguinte: “Agora só nos resta agarrar no Mauricio Bueno e pedir socorro”

2 comentários:

  1. Berimbau, sou leitor do seu blog, e acho que vc deveria publicar que Rosário do Ivai, foi o unico Municipio do Vale do Ivai, que a oposição ganhou com o Beto Richa, então são seis os municipios que o Beto Richa ganhou, mas como não cabe no carro do Mauricio Bueno, vamos de Onibus. um grande abraço. Roga.

    ResponderExcluir
  2. Roga, entendi sua colocação, mas eu falei dos Prefeitos eleitos, pois sem que em toda região, tem lideranças que apoiaram .... Mas um abraço, fico contente de saber que visita meu blog.. tem muito respeito pelo seu pai, acho que ele é uma grande pessoa e por isso tem prestígio junto a população ... UM ABRAÇO e precisando de algo, estamos por aqui

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...