11/10/2010

POLÊMICA EM MAUÁ DA SERRA -

DENÚNCIA DE DESCASO COM A SAÚDE EM MAUÁ DA SERRA –


Mulher grávida fica três dias com a criança morta na Barriga, sem ter o problema identificado pela Secretaria de Saúde de MAUÁ DA SERRA... E outra, na cidade é proibido ficar doente após as nove horas da noite, e nos finais de semana. Por e-mails, e por telefone, recemos várias reclamações de pessoas indignadas com o fato. Nesta matéria, voce pode ouvir um audio co comentário completo feito pelo RADIO NOVA ERA, com o Radialista BERIMBAU. Ele fala sobre o descaso com a saúde faz a leitura de alguns comentários sobre a matéria que foram postados aqui no blog (confira os comentários abaixo). OUÇA O AUDIO e tire suas conclusões sobre a saúde de Mauá da Serra. O Prefeito, que aparece na foto acima, nunca é encontrado para falar sobre questões como esta...
LEIA NA ÍNTEGRA, OS COMENTÁRIOS ENVIADOS POR DOIS LEITORES DO BLOG, QUE SÃO DE MAUÁ DA SERRA
COMENTÁRIO 1
Eu acho que antes de falar as coisas que nao sabe deveria investigar o caso primeiro, a história que todo mundo sabe aqui em Mauá é que essa gestante é alcoólatra, fumante e não quis fazer as consultas de pré-natal, apos passar por consulta ela foi encaminhada para Apucarana para avaliação de um especialista. qto ao atendimento do posto o posto tem medico de segunda as sexta as 22:00 h e sábado domingo e feriado ate as 19:00 apos esses horario fica 2 motorista e um atendente de plantão para fazer encaminhado ate o hospital de Faxinal. é só comparar com outros municípios da região como Marilandia, Califórnia e Vários outros, nenhum tem atendimento medico apos as 17:00 e nem nos final de semana, essa falta de médicos é um problema de saúde publica que o Brasil inteiro esta enfrentando, nossa saúde ta uma porcaria, os profissionais não tem valor, e os municípios não tem condições para pagar médicos 24 hrs, apesar de tudo isso ainda tem gente que fala que o governo do PT ta uma maravilha. ta uma vergonha nossa saúde, então vamos globalizar tudo isso e não falar as coisa que nao sabe.
COMENTÁRIO 2
BOM RESPONDENDO A PESSOA ACIMA QUE FEZ O COMENTÁRIO EU SÓ DE MAUÁ DA SERRA, E PRÓXIMO A PESSOA QUE ACONTECEU O FATO, PELO CONTRARIO QUE VC DISSE, ELA FEZ TUDO CERTO, E ISSU VC PODE CONFERIR NO PRONTUÁRIO DELA, VARIAS VEZES ELA FOI AO POSTO DE SAÚDE, ATE TRÊS DIAS ANTES E O MEDICO FALOU QUE O NENÉM ESTAVA COM O CORAÇÃO BATENDO E SE MEXENDO, ATE ONTEM QUANDO FOI LEVADA PARA O HOSPITAL DO PROVIDENCIA, OS MÉDICOS DE LAH FIZERAM A CIRURGIA DE EMERGENCIA, POIS O NENEM ESTAVA MORTO HÁ TRÊS DIAS, VOCÊ AINDA ACHA QUE A SAÚDE DE MAUÁ É A MESMO DAS OUTRAS? SE FOSSE O SEU CASO COMO VC FICARIA? ENTÃO PROCURE VC SABER MELHOR ANTES DE FALAR QUE OS OUTROS SAO ALCOÓLATRAS , E VC DEVE SER MAIS UMA QUE É PUXA SACO E DEPENDE DA PREFEITURA, E COM CERTEZA TUDO QUE FALAM VC ABAIXA AS ORELHAS, ACHO QUE TEMOS QUE COMEÇAR A MUDAR AS COISAS EM MAUÁ, NÃO É SÓ PAGANDO UM TALÃO ALI OUTRO AQUI QUE SE RESOLVE. E VOCE PODE TER CERTEZA QUE ALGUNS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DAQUELE POSTO AINDA PRESTAM DAO VALOR A VIDA, MAIS ALGUNS, SÓ ESTÃO ALI POR CAUSA DO DINHEIRO E POR SEREM PUXA SACO, CHEGA. ELES NÃO MANTEM A COMIDA DO MÊS NA CASA DE VOCES, TA NA HORA DE ACORDAR.
TEM OUTROS COMENTÁRIOS = CONFIRA
Night disse...

ENTAUM QUER DIZER QUE DEPOIS DAS DES, SO TEM O MOTORISTA ALI E MAIS UMA ATENDENDTE? ENTAUM SE CHEGAR MORRENDO MORRE ALI MSM, E TEM MAIS, CADE A AMBULANCIA PRA LEVAR O PESSOAL PRA FAXINAL? SO FICA UMA CAMIONETA VELHA QUE ENTRA VENTO PARA LEVAR AS PESSOAS DOENTES, ENQUANTO ISSU TEM PESSOAS QUE ANDAM PRA CIMA E PRA BAIXO COM A AMBULANCIA, ACHO QUE TA NA HORA DE MUDAR ISSU, ACHO QUE NINGUEM VAI AO POSTO PQ TA BEM E SIM MAL, E AINDA TEM QUE SER LEVADO PRA FORA COM UMA CAMIONETA VELHA, EM JORNAL DESTRIBUIDO NA CIDADE FALA QUE O DEPUTADO MANDA AMBULANCIA DE 200 MIL MAS CADE ELA? SO FICA NA MAO DOS MOTORISTA.. TEM QUE FICAR NO POSTO PRA SOCORRER AS VITIMAS, SE TIVER UM AC. GRAVI ALI MORRE ALI MSM, NEM A ATENDENTE TEM CURSO PARA ANTENDER UMA EMERGENCIA, CHEGA, NAO SEI COMO ESSE PREFEITO CONSEGUE DORMI SUSSEGADO, PQ ELE NAO RESPONDE FALANDO COM AS PALAVRAS DELE, AGORA MANDA ESSES BABA OVO, ATE NO DIA DO DESFILE ELE FOI PESCAR E DEXO O POVO NA MAO, QUEM CONFIA NISSU EM? PESCANDO COM O DINHEIRO DO POVO, VAI LAH OLHA A FAZENDA DELE NA SERRA DO CADEADO.. PRONTOOO... ACABOO .... FALAM A VERDADE!!!

obrigado berimbau por dar atenção berimbau. obg msm por vc ser uma pessoa honesta
11 de outubro de 2010 16:21
MariaMoura disse...

Todo mundo tem problemas, se hoje vcs de Mauá da Serra passam por este problema é porque elegeram alguém que não estava qualificado para o cargo, pensem muito antes de votar, depois de eleito as prioridades mudam,além do mais talvez o seu prefeito não tenha mais intenção politica e por isso não tem interesse em dar explicações a população.
11 de outubro de 2010 16:34
Night disse...

concerteza é issu, graças a deus eu votei contra e nao me arrependo, so que aqui em maua tem genti que se vende facil, por uma gasolina e tal, pensa que é assim que as coisas funcionam, jamais venda seu voto, pq pode chegar do geito que ta em maua, enquanto issu tem familia pobre que sofre com esses desaforos. ta na hora de mudar, tomar atitude, nao é o povo da prefeitura ou baba ovo que manda em maua e sim os eleitores que tem atitude e honestidade.
11 de outubro de 2010 16:38
supernovas disse...

Este senhor Ronaldo Alves que se intitula "Berimbau", não sei porque, talvez porque se faz alusão ao instumento, que diga-se de passagem um legado cultural do povo brasileiro; Como eu dizia deve ser poruqe tem uma cuia oca na sua extremidade, tal qual a cabeça deste jornalistinha de bloguinho mau estruturado e grafiado. Voltado ao enfoque, acho que o senhor deve verificar fielmente suas fontes antes de postar algum comentário. Pelo que posso avaliar na suas mal traçadas linhas ai acima em sua pobre epigafre, nada do que esta escrito ai creio que seja verdade. Calúnias e difamação. Meu querido se voce quiser se fazer ser ouvido, conquiste o respeito dos seus leitores. Pra falar a verdade esta foi a primeira e ultima vez que gasto meu dedo ou transferencia de dados via internet espiando este site tão mau feito.
11 de outubro de 2010 17:01
mister_m26 disse...

Esse night sabe de tudo em! rsrs
entao ja que vc sabe ate dos prontuarios do posto e do hospital da providencia fica facil resolver o problema, porque vc nao pega esses prontuarios entao e pede pra moça entrar com pedido de indenização? se tudo isso que vc ta falando é verdade vai ganha facinho! heheheh
vai arrumar coisa pra fazer invez de ficar com inveja, vc fala mal de todos da prefeitura é por que vc queria estar la e nao tem capacidade para isso! vai tentando quem sabe um dia vc entra la e muda as coisas sabidão! hehe
11 de outubro de 2010 18:02
Night disse...

ENTAUM SENHOR MISTER_M26, NAO QUERENDO DIVULGAR SEU NOME PARA NAO FICAR FEIU PARA VC E SUA FAMILIA, MAS EU SEI QUEM É VOCE, E SEI QUE VC ESTA DEFEDENDO SEU SOBRE NOME, JA QUE É O MESMO DO PREFEITO NAO É? E TOME CUIDADO PQ VC NAO SABE COM QUEM VC ESTA MECHENDO, NESTE MOMENTO VC DEVE ESTAR NO POSTO DE MAUA DA SERRA, TENHO DÓ DE ALGUNS PROFISSIONAIS DE SAUDE QUE FICAM AI NESSE NINHO DE COBRA, POIS QUASE TODO DIA ESTOU AI E VEJO PROFISSIONAIS FAZENDO COMENTARIO DA VIDA ALHEIA, MAS ACHO QUE QUANDO VC FAZ JJURAMENTO DE UM ENFERMEIRO VC JURA DEFENDER UMA VIDA PELA SUA, JA QUE AI NO POSTO DE MAUA DA SERRA ACONTECE AO CONTRARIO, EU SEI DESSE FATO POIS SOU BEM PROXIMO DA FAMILIA DA MOÇA QUE ACONTECEU O FATO, E FIQUE VC SABENDO QUE SEI QUEM É MISTER_M 26, mas tudo bem pena que vc mora em marilandia, entaum acho que lah a saude deve estar boa, pois vc tem que vir trabalhar em maua da serra, ah esqueci que vc é parente do prefeito entaum fica facil entrar aqui em maua da serra para trabalhar. mantendo sao todos iguais, nao faço nada pra mudar, pq o povo de maua da serra a maioria escolheu votar nesse hermes, mas tudo bem um dia o povo de maua da serra acorda e essa mamata acaba, so fique vc sabendo q o oque tiver que ser feito vai ser feito e vc sabera o resultado. aguarda. obg berimbau por nao ser como sertas pessoas. A FAMILA DA MOÇA AGRADECE MUITO.
11 de outubro de 2010 18:18
cidadao disse...

bom vendo aqui esta fato lamentavel acontecido em maua da serra, pois mãe tenha ido varias vezes no posto de saude para suas consultas diarias, eu acredito que o profissional de saude e medico e enfermeiros nao sabiam oque estava sendo feito, poois é impossivel vc nao ver complicações nessa gravidez, a população de maua, tem que ficar em alerta, temos que ver onde contratamos e aonde sao as suas formações ou seja o local onde se formaram.
11 de outubro de 2010 18:28
jose disse...

NAO POSSO PERDER DE DEIXAR MINHA OPNIAO, SOU DE MAUA DA SERRA E MORO EM UMA VILA QUE É UM FATO LAMENTAVEL, POIS É UM ABANDONO TOTAL DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DE MAUA DA SERRA. FALANDO EM AMBULANCIA, VEJO QUE AS AMBULANCIAS DE MAUA DA SERRA, NAO PARAM NO POSTO DE SAUDE, POIS SEMPRE PARAM NA CASA DOS MOTORISTAS, OU ESTAO SENDO USADA PARA CARREGAR PARENTES, OU SE NAO USADA PARA PESCA PASSEIO, E VEJO SEMPRE EM BARES A AMBULANCIA, ENTAUM ACHO QUE A PREFEITURA DE MAUA DA SERRA TEM QUE ESTAR CIENTE, MAUA DA SERRA ESTA NA HORA DE ACORDAR, ENTAUM PENSEM EM QUEM VOTAR!!!. A MÁ ADMINISTRAÇÃO DA SAUDE ESTA FEIA, E TEM PROFISSIONAIS DE SAUDE QUE NAO TEM CULPA, MAS TEM UNS QUE PRECISAM LEVAR UMA LIÇÃO DE VIDA PARA APRENDER. ENTAUM, ACHO QUE VCS TEM QUE VER BEM ANTES DE FLAR MAU DA FAMILIA DA MOCINHA DO FATO, ENTAUM DEXO AQUI MEU COMENTARIO COM TODO RESPEITO. ENTAUM PESSOAL ACORDEMMMMMMM...
11 de outubro de 2010 18:42
jose disse...

e esta uma merda mesmo,, a nossa saude tambem colocam as pessoas que nao tem qualificacão para os cargos. A odete e da epoca da pedra, nao sabe nada e sem falar que e de faxinal e nao sta nem ai com o povo de maua. A secretária de saude é uma pau mandado, nao sabe quanto pode ajudar o povo de maua se quisesse, mais tambem nao esta nen ai pois ela é de tamarana... quanto sera que eles ganhão para serem marionetes do Hermes porque o povo só ganha fumo......
11 de outubro de 2010 19:45

11 comentários:

  1. Eu acho que antes de falar as coisas que nao sabe deveria investigar o caso primeiro, a história que todo mundo sabe aqui em MAuá é que essa gestante é alcolatra, fumante e nao quis fazer as consultas de pre-natal, apos passar por consulta ela foi encaminhada para Apucarana para avaliação de um especialista. qto ao atendimento do posto o posto tem medico de segunta as sexta as 22:00 h e sabado domingo e feriado ate as 19:00 apos esses horario fica 2 motorista e um atendente d eplantao para fazer encaminhado ate o hospital de Faxinal. é só comparar com outros municipios da regiao como Marilandia, California e Varios outros, nenhum tem atendimento medico apos as 17:00 e nem nos final de semana, essa falta de medicos é um problema de saúde publica que o Brasil inteiro esta enfrentando, nossa saúde ta uma porcaria, os profissionais nao tem valor, e os municios nao tem condiçoes para pagar medicos 24 hrs, apesar de tudo isso ainda tem gente que fala que o governo do PT ta uma maravilha. ta uma vergonha nossa saúde, entao vamus globalizar tudo isso e nao falar as coisa que nao sabe.

    ResponderExcluir
  2. BOM RESPONDENDO A PESSOA ACIMA QUE FEZ O COMENTARIO EU SO DE MAUA DA SERRA, E PROXIMO A PESSOA QUE ACONTECEU O FATO, PELO CONTRARIO QUE VC DISSE, ELA FEZ TUDO CERTO, E ISSU VC PODE CONFERIR NO PRONTUARIO DELA, VARIAS VEZES ELA FOI AO POSTO DE SAUDE, ATE TRES DIAS ANTES E O MEDICO FALOU QUE O NENEM ESTAVA COM O CORAÇÃO BATENTO E SEMEXENDO, ATE ONTEM QUANDO FOI LEVADA PARA O HOSPITAL DO PROVIDENCIA, OS MEDICOS DE LAH FIZERAM A CIRURGIA DE EMERGENCIA, POIS O NENEM ESTAVA MORTO HÁ TRES DIAS, VOC AINDA ACHA QUE A SAUDE DE MAUA É A MSM DAS OUTRAS? SE FOSSE O SEU CASO COMO VC FICARIA? ENTAUM PROCURE VC SABER MELHOR ANTES DE FALAR QUE OS OUTROS SAO AUCOLOTRAS, E VC DEVE SER MAIS UMA QUE É PUXA SACO E DEPENDE DA PREFEITURA, E CONCERTEZA TUDO QUE FALAM VC ABAIXA AS ORELHAS, ACHO QUE TEMOS QUE COMEÇAR A MUDAR AS COISAS EM MAUA, NAO É SO PAGANDO UM TALAO ALI OUTRO AQUI QUE SE RESOLVE. E VOCE PODE TER CERTEZA QUE ALGUNS PROFISSIONAIS DE SAUDE DAQUELE POSTO AINDA PRESTAM DAO VALOR A VIDA, MAIS ALGUNS, SO ESTAO ALI POR CAUSA DO DINHEIRO E POR SEREM PUXA SACO, CHEGA. ELES NAO MANTEM A COMIDA DO MES NA CASA DE VOCES, TA NA HORA DE ACORDAR

    ResponderExcluir
  3. ENTAUM QUER DIZER QUE DEPOIS DAS DES, SO TEM O MOTORISTA ALI E MAIS UMA ATENDENDTE? ENTAUM SE CHEGAR MORRENDO MORRE ALI MSM, E TEM MAIS, CADE A AMBULANCIA PRA LEVAR O PESSOAL PRA FAXINAL? SO FICA UMA CAMIONETA VELHA QUE ENTRA VENTO PARA LEVAR AS PESSOAS DOENTES, ENQUANTO ISSU TEM PESSOAS QUE ANDAM PRA CIMA E PRA BAIXO COM A AMBULANCIA, ACHO QUE TA NA HORA DE MUDAR ISSU, ACHO QUE NINGUEM VAI AO POSTO PQ TA BEM E SIM MAL, E AINDA TEM QUE SER LEVADO PRA FORA COM UMA CAMIONETA VELHA, EM JORNAL DESTRIBUIDO NA CIDADE FALA QUE O DEPUTADO MANDA AMBULANCIA DE 200 MIL MAS CADE ELA? SO FICA NA MAO DOS MOTORISTA.. TEM QUE FICAR NO POSTO PRA SOCORRER AS VITIMAS, SE TIVER UM AC. GRAVI ALI MORRE ALI MSM, NEM A ATENDENTE TEM CURSO PARA ANTENDER UMA EMERGENCIA, CHEGA, NAO SEI COMO ESSE PREFEITO CONSEGUE DORMI SUSSEGADO, PQ ELE NAO RESPONDE FALANDO COM AS PALAVRAS DELE, AGORA MANDA ESSES BABA OVO, ATE NO DIA DO DESFILE ELE FOI PESCAR E DEXO O POVO NA MAO, QUEM CONFIA NISSU EM? PESCANDO COM O DINHEIRO DO POVO, VAI LAH OLHA A FAZENDA DELE NA SERRA DO CADEADO.. PRONTOOO... ACABOO .... FALAM A VERDADE!!!

    obrigado berimbau por dar atenção berimbau. obg msm por vc ser uma pessoa honesta

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem problemas, se hoje vcs de Mauá da Serra passam por este problema é porque elegeram alguém que não estava qualificado para o cargo, pensem muito antes de votar, depois de eleito as prioridades mudam,além do mais talvez o seu prefeito não tenha mais intenção politica e por isso não tem interesse em dar explicações a população.

    ResponderExcluir
  5. concerteza é issu, graças a deus eu votei contra e nao me arrependo, so que aqui em maua tem genti que se vende facil, por uma gasolina e tal, pensa que é assim que as coisas funcionam, jamais venda seu voto, pq pode chegar do geito que ta em maua, enquanto issu tem familia pobre que sofre com esses desaforos. ta na hora de mudar, tomar atitude, nao é o povo da prefeitura ou baba ovo que manda em maua e sim os eleitores que tem atitude e honestidade.

    ResponderExcluir
  6. Este senhor Ronaldo Alves que se intitula "Berimbau", não sei porque, talvez porque se faz alusão ao instumento, que diga-se de passagem um legado cultural do povo brasileiro; Como eu dizia deve ser poruqe tem uma cuia oca na sua extremidade, tal qual a cabeça deste jornalistinha de bloguinho mau estruturado e grafiado. Voltado ao enfoque, acho que o senhor deve verificar fielmente suas fontes antes de postar algum comentário. Pelo que posso avaliar na suas mal traçadas linhas ai acima em sua pobre epigafre, nada do que esta escrito ai creio que seja verdade. Calúnias e difamação. Meu querido se voce quiser se fazer ser ouvido, conquiste o respeito dos seus leitores. Pra falar a verdade esta foi a primeira e ultima vez que gasto meu dedo ou transferencia de dados via internet espiando este site tão mau feito.

    ResponderExcluir
  7. Esse night sabe de tudo em! rsrs
    entao ja que vc sabe ate dos prontuarios do posto e do hospital da providencia fica facil resolver o problema, porque vc nao pega esses prontuarios entao e pede pra moça entrar com pedido de indenização? se tudo isso que vc ta falando é verdade vai ganha facinho! heheheh
    vai arrumar coisa pra fazer invez de ficar com inveja, vc fala mal de todos da prefeitura é por que vc queria estar la e nao tem capacidade para isso! vai tentando quem sabe um dia vc entra la e muda as coisas sabidão! hehe

    ResponderExcluir
  8. ENTAUM SENHOR MISTER_M26, NAO QUERENDO DIVULGAR SEU NOME PARA NAO FICAR FEIU PARA VC E SUA FAMILIA, MAS EU SEI QUEM É VOCE, E SEI QUE VC ESTA DEFEDENDO SEU SOBRE NOME, JA QUE É O MESMO DO PREFEITO NAO É? E TOME CUIDADO PQ VC NAO SABE COM QUEM VC ESTA MECHENDO, NESTE MOMENTO VC DEVE ESTAR NO POSTO DE MAUA DA SERRA, TENHO DÓ DE ALGUNS PROFISSIONAIS DE SAUDE QUE FICAM AI NESSE NINHO DE COBRA, POIS QUASE TODO DIA ESTOU AI E VEJO PROFISSIONAIS FAZENDO COMENTARIO DA VIDA ALHEIA, MAS ACHO QUE QUANDO VC FAZ JJURAMENTO DE UM ENFERMEIRO VC JURA DEFENDER UMA VIDA PELA SUA, JA QUE AI NO POSTO DE MAUA DA SERRA ACONTECE AO CONTRARIO, EU SEI DESSE FATO POIS SOU BEM PROXIMO DA FAMILIA DA MOÇA QUE ACONTECEU O FATO, E FIQUE VC SABENDO QUE SEI QUEM É MISTER_M 26, mas tudo bem pena que vc mora em marilandia, entaum acho que lah a saude deve estar boa, pois vc tem que vir trabalhar em maua da serra, ah esqueci que vc é parente do prefeito entaum fica facil entrar aqui em maua da serra para trabalhar. mantendo sao todos iguais, nao faço nada pra mudar, pq o povo de maua da serra a maioria escolheu votar nesse hermes, mas tudo bem um dia o povo de maua da serra acorda e essa mamata acaba, so fique vc sabendo q o oque tiver que ser feito vai ser feito e vc sabera o resultado. aguarda. obg berimbau por nao ser como sertas pessoas. A FAMILA DA MOÇA AGRADECE MUITO.

    ResponderExcluir
  9. bom vendo aqui esta fato lamentavel acontecido em maua da serra, pois mãe tenha ido varias vezes no posto de saude para suas consultas diarias, eu acredito que o profissional de saude e medico e enfermeiros nao sabiam oque estava sendo feito, poois é impossivel vc nao ver complicações nessa gravidez, a população de maua, tem que ficar em alerta, temos que ver onde contratamos e aonde sao as suas formações ou seja o local onde se formaram.

    ResponderExcluir
  10. NAO POSSO PERDER DE DEIXAR MINHA OPNIAO, SOU DE MAUA DA SERRA E MORO EM UMA VILA QUE É UM FATO LAMENTAVEL, POIS É UM ABANDONO TOTAL DA NOSSA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA DE MAUA DA SERRA. FALANDO EM AMBULANCIA, VEJO QUE AS AMBULANCIAS DE MAUA DA SERRA, NAO PARAM NO POSTO DE SAUDE, POIS SEMPRE PARAM NA CASA DOS MOTORISTAS, OU ESTAO SENDO USADA PARA CARREGAR PARENTES, OU SE NAO USADA PARA PESCA PASSEIO, E VEJO SEMPRE EM BARES A AMBULANCIA, ENTAUM ACHO QUE A PREFEITURA DE MAUA DA SERRA TEM QUE ESTAR CIENTE, MAUA DA SERRA ESTA NA HORA DE ACORDAR, ENTAUM PENSEM EM QUEM VOTAR!!!. A MÁ ADMINISTRAÇÃO DA SAUDE ESTA FEIA, E TEM PROFISSIONAIS DE SAUDE QUE NAO TEM CULPA, MAS TEM UNS QUE PRECISAM LEVAR UMA LIÇÃO DE VIDA PARA APRENDER. ENTAUM, ACHO QUE VCS TEM QUE VER BEM ANTES DE FLAR MAU DA FAMILIA DA MOCINHA DO FATO, ENTAUM DEXO AQUI MEU COMENTARIO COM TODO RESPEITO. ENTAUM PESSOAL ACORDEMMMMMMM...

    ResponderExcluir
  11. e esta uma merda mesmo,, a nossa saude tambem colocam as pessoas que nao tem qualificacão para os cargos. A odete e da epoca da pedra, nao sabe nada e sem falar que e de faxinal e nao sta nem ai com o povo de maua. A secretária de saude é uma pau mandado, nao sabe quanto pode ajudar o povo de maua se quisesse, mais tambem nao esta nen ai pois ela é de tamarana... quanto sera que eles ganhão para serem marionetes do Hermes porque o povo só ganha fumo......

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...