21/10/2010

BERIMBALADAS - POLÊMICA EM CÂNDIDO DE ABREU - Não perca nesta quinta-feira:

POLÊMICA EM CÂNDIDO DE ABREU –

Cidade abandonada e prefeito desleixado faz com que o Município perda recursos e atenda mal o povo , justo o povo, que na verdade é quem paga a conta desta irresponsabilidade

OUÇA A ENTREVISTA DO VEREADOR


OUÇA A ENTREVISTA

Nesta quinta-feira, o vereador JAIME PRANTL – PMDB, é o entrevistado especial da Rádio Nova Era. Ele foi convidado a fazer uma participação na emissora, pelo Repórter Ronaldo Alves Senes, o Berimbau, que tem recebido uma série de reclamações do Município. “A cidade de Cândido de Abreu parece estar abandonada, parece que não tem prefeito. Agora, o prefeito, lutou com unhas e dentes, fez acordo com todo mundo para chegar ao poder, mas depois que foi eleito, esqueceu não só dos companheiros, mas também do povo; a saúde vai de mal a pior, no Hospital da cidade falta tudo, apesar dos funcionários que são competentes, são pessoas que querem prestar serviços ao população, mas não tem infraestrutura necessária” Disse o Berimbau. "E outro detalhe, o Prefeito e seus familiares, quando precisam de saúde, buscam fora, pois eles tem condição para isso, mas esquecem que o Povo tem que ficar na fila esperando consulta, esperando exame e outros procedimentos que nunca acontecem... É uma baderna... vamos nos próximos dias falar também sobre os demais setores, sobre o engessamento da Prefeitura e da administração que está boa somente para o Prefeito e uma meia dúzia de puxa saco que ganha o dinheiro, vindo do suor do povo” Finalizou Berimbau. Na entrevista, o Vereador JAIME rasga o verbo e esclarece alguns fatos a população. OUÇA A ENTREVISTA, e daqui para frente, a RÁDIO NOVA ERA, e o Blog Berimbau, vão ser os canais de denúncia, de um mandato que mal começou e passou da hora de acabar; pois prefeito que não consegue nem uma certidão negativa, precisa repensar se vale a pena, continuar prejudicando a cidade sentado na cadeira do gabinete.

Um comentário:

  1. Caro amigo Berimbau, vc precisa vir até Candido e conferir de perto as coisas que o vereador falou, ninguem melhor do que o povo pra falar e vc mesmo conferir a situação do municipio. É claro que não está uma maravilha, mais com certeza tem lugares piores do que aki, inclusive na area da saude, onde todos os dias saem onibus com pacientes para outro centros especializados bem como o numero de consultas diarias no Hospital Municipal, onde o doente consulta e sae com remedio na mão totalmente de graça. Um gr abraço esperamos sua visita, pois o vereador detonou nosso municipio, verdade é verdade, exageros a parte, quem ama Candido de Abreu, não fala mal.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...