19/10/2010

O delegado Dr. SILVIO que fez uma revolução na segurança em FAXINAL, começa a por ordem na casa em IVAIPORÃ


IVAIPORÃ –
Recuperadas armas furtadas do Fórum de Ivaiporã, pelos menos três pessoas foram detidas. Essa já é a quarta vez que o fórum da cidade é arrombado. Na entrevista concedida a Rádio Nova Era, o delegado comenta sobre outras questões de segurança: OUÇA ENTREVISTA e leia Matéria sobre as prisões-

CLICK E OUÇA A ENTREVISTA

CLICK E OUÇA

Na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, de 2010, a Delegacia de Ivaiporã, distribuiu uma nota a imprensa, informando que a Polícia Civil que já recuperou pelo seis armas de fogo, entre as quais uma pistola 380 e outra 90mm, furtadas após arrombamento do Fórum da Comarca de Ivaiporã, ocorrido durante o final de semana. "Ao todo, os ladrões levaram cerca de 15 armas de fogo e armas de fabricação artesanal. Não foi possível precisar o horário em que os ladrões consumaram o furto, pois o arrombamento só foi descoberto pela manhã. Estamos trabalhando no caso, já recuperamos seis armas e ainda vamos encontrar o resto ". afirmou o delegado titular da 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ivaiporã, Antônio Sílvio Cardoso. De acordo com o delegado, dois adolescentes foram apreendidos e Fernando do Santos, de 19 anos, acabou preso em flagrante. O Fernando e um dos adolescentes participaram diretamente da perfuração da parede do fórum e do furto das armas; o Fernando inclusive chegou a machucar uma das mãos no arrombamento. Já o outro menor guardou parte das armas em sua casa", detalhou Sílvio Cardoso. Agora a polícia realiza diligências para tentar localizar um idoso que teria comprado uma das armas de fogo furtadas do fórum de Ivaiporã. "Isso configura o crime de receptação e poderemos representar pela prisão dessa pessoa", completou o delegado.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU O Delegado de Ivaiporã, Dr. ANTONIO SILVIO CARDOSO, promoveu uma verdadeira revolução na questão segurança em Faxinal, que é um dos municípios mais complicados aqui da região. Para se ter uma idéia, quando o delegado foi transferido da cidade, pessoas da comunidade tentaram impedir que isso ocorresse, porque perceberam o bom trabalho que ele estava realizando. Hoje, Dr. SÍLVIO, comanda da Delegacia Regional de Ivaiporã, onde a População já está percebendo a seriedade do novo Delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...