05/10/2010

LUTO EM IVAIPORÃ - Morre em Ivaiporã Donério Neves, mais conhecido por "DOQUINHA"

Morreu em Ivaiporã, o ex-vereador e cerealista Donério Neves, mais conhecido por Doquinha, que era pessoa muito querida da comunidade. Ele foi vereador no Município de depois disso nunca mais deixou de participar da vida pública, ou seja, mesmo não exercendo cargos eletivos, ele sempre estava preocupando com questões de interesse de Ivaiporã. “Doquinha” também nunca escondeu o desejo de voltar a disputar mais uma eleição na cidade, dessa vez como candidato a Prefeito. Sua morte causou muita comoção. Por ser também uma pessoa muito conhecida, a família decidiu pelo velório na Câmara de Vereadores, e sepultamento para as 17 horas da terça-feira, 5 de outubro de 2010. Lideres religiosos como o Padre Natalício e o Cientista Político e Pastor Santoro, da Igreja Luterana, de Ivaiporã, lamentaram a morte de “Doquinha”, pois ele, alem de ser um ser humano humilde, e exemplar, era também patrocinador de projetos sociais e de cunho religioso que promovessem a informação, conhecimento e re-socialização das pessoas. Assim que o corpo começou a ser velado, a Câmara de Vereadores foi tomada por uma grande número de amigos, familiares e admiradores de “DOQUINHA” foram até o recinto para dar o último Adeus ao companheiro.

6 comentários:

  1. Ele era uma pessoa maravilhosa , sou primo dele , moro aqui em curitiba , fiquei muito feliz em ver como ele querido,

    ResponderExcluir
  2. ele era uma pessoa maravilhosa , fiquei muito feliz em ver como ele era querido ai em ivaiporã.

    ResponderExcluir
  3. DOQUINHA vc com certeza está com DEUS, pois o bem q fez na terra será recompensado no céu. Vc deveria continuar aqui, mas Deus preferiu assim. Seu amigo Negão do 3 Bicos

    ResponderExcluir
  4. Viveu aqui na terra como se fosse irmão de todos, sei q lá no céu viverá como filho de Deus. Vai com DEUS irmão, te amamos mto aqui e um dia nos encontraremos lá.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos as palavras de consolo de todos os amigos, de todos aqueles que falaram que ele foi um grande amigo e que ajudou a muitos.

    Ele era meu tio e tenho certeza que está junto de Deus!

    ResponderExcluir
  6. Meu tio pessoa muito querida, vá com Deus!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...