21/10/2010

Ibope: Dilma abre vantagem de 11 pontos sobre Serra-


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aumentou a vantagem sobre seu adversário na disputa eleitoral neste segundo turno, José Serra (PSDB). Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-20-10-10 e encomendada pelo jornal O Estado de S.Paulo e pela Rede Globo mostra a petista com 51% das intenções de voto e o tucano com 40%. Na primeira mostra do Ibope no segundo turno, divulgada no dia 13, Dilma tinha 49% e Serra, 43%. A diferença entre os dois candidatos, portanto, foi de 6 para 11 pontos porcentuais. De acordo com a sondagem divulgada hoje, o total de votos brancos e nulos somou 5% e o dos eleitores que não sabem ou não responderam em quem vão votar ficou em 4%. Se levados em conta apenas os votos válidos, Dilma aparece agora com 56%, enquanto Serra tem 44% - diferença de 12 pontos porcentuais. A pesquisa Ibope foi realizada entre os dias 18 e 20 de outubro e ouviu 3.010 eleitores. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo número 36.476/2010
PESQUISA CNT/Sensus também foi divulgada
Pesquisa CNT/Sensus também divulgada nesta quarta-feira mostrou que a candidata do PT, Dilma Roussef, continua a frente do candidato do PSDB, José Serra. Considerando-se os votos válidos, a petista obteve 52,8% dos votos. O candidato do PSDB ficou com 47,2%. A margem de erro é de 2,2 pontos. A pesquisa foi feita nos dias 18 e 19. Foram entrevistadas duas mil pessoas. O levantamento foi registrado no TSE com o número 36 mil 192.

2 comentários:

  1. Que pena ! A maioria da população é sem "cultura" e acredita que é só de BOLSA FAMILIA que se "vive um País". emfim...cada povo tem o Governo que merece.

    ResponderExcluir
  2. como podemos acreditar nas pesquisas do Ibope e datafolha, que garantiu 49% a 49% para governador no PR, e o resultado da urnas deu 52,44 para o Beto e 45,63 para o Osmar. Vamos dar a resposta para os poderosos do governo nas urnas. Serra é do bem.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...