26/10/2010

Furto em FAXINAL-
Ladrões arrombam vitrine e furtam objetos de ótica
O Guarda Noturno de Faxinal, Moacir Lucas dos Santos, contou para a Polícia que na Avenida Brasil, ele percebeu que o Vidro da Ótica Visão estava quebrado. A Polícia Militar foi para o local, onde constatou o fato e entrou em contato com um funcionário da loja : Flavio Montanhini – 23 anos, que após verificações, informou que haviam sido furtados os seguintes objetos: 07 (sete) relógios, 06 (seis) óculos solar, 01 (uma) corrente masculina em prata de bali, 01 (uma) pulseira masculina em aço e ouro, 08 (oito) pulseiras masculina em prata de bali e alguns brincos em prata bali. A equipe realizou diligencias, mas, sem êxito, foi orientada a vítima a registrar a ocorrência.


Furto de moto em LIDIANÓPOLIS-
Ladrões furtam motocicleta em na região de Lidianópolis, mas os bandidos foram abordados em Apucarana, onde a moto foi recuperada
A ocorrência começou na Rua Santa Catarina, nesta segunda-feira, dia 25/10/2010, por volta das 23:25hs, quando uma pessoa solicitou a Polícia dizendo que teve furtada sua motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS, de cor Azul, Ano 2004, Placa ALS-3505/Lidianopolis, e que estava a mesma estacionada na Rua Santa Catarina. Buscas foram feitas na região, mas somente por volta das 03:57 horas, o COPOM do 10º BPM, foi informado pelo Plantonista da Cia Metropolitana, que o condutor de um veículo, havia avistado dois homens em uma motocicleta, sem capacete, trafegando pela Rodovia do Milho, sentido Novo Itacolomi a Cambira e que na sequência seguiram sentido ao Posto Kato. Foram então acionadas as Equipes, que no deslocamento, obtiveram informações do COPOM, que um funcionário da Empresa de Monitoramento Dettector Alarmes avistou a motocicleta no Contorno Sul e que os suspeitos estavam trafegando a frente do veículo da Empresa. Equipes seguiram para o local, onde os ladrões saíram da Rodovia, perdendo o controle da moto e caindo no acostamento. Os bandidos fugiram para o meio de uma mata, foram feitas diligencias, mas sem êxito. A Motocicleta que estava com vários danos foi apreendida e entregue na 17ª Subdivisão Policial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...