04/10/2010

ELEIÇÃO 2010 - Carta aberta de OSMAR DIAS ao Povo do Paraná


VEJA A CARTA DE AGRADECIMENTO PUBLICADO POR OSMAR DIAS APÓS A DERROTA

Paranaenses:
EU OSMAR DIAS, agradeço a todos os paranaenses pela fraterna e generosa acolhida que tive em todas as cidades do Paraná. Cada aperto de mão, cada abraço, cada aceno que recebi, cada palavra de incentivo e apoio mostrou a generosidade de nossa gente, um povo bom e trabalhador que faz do Paraná um Estado maravilhoso. Aos milhões de paranaenses que apoiaram nosso projeto, que nos deram seu voto, na esperança de um futuro melhor, agradeço pela confiança, por terem me honrado e acreditado nas nossas propostas. Foi uma campanha em que percorri todo o nosso Paraná, conversando com os eleitores, ouvindo os moradores de cada cidade, para elaborar um plano de governo capaz de levar mais desenvolvimento a todas as regiões do Estado. Agradeço pelo carinho e pelo voto de todos. De coração, meus agradecimentos. Aos que preferiram outro projeto, estendo igualmente meu cumprimento, porque não faço política com rancor ou mágoa, mas por acreditar que posso contribuir para melhorar a vida dos paranaenses. Na política, como na vida, é preciso ter grandeza para também estender a mão aos que não concordam com nossas posições ou opiniões. Recebo o resultado com equilíbrio e serenidade, respeitando a vontade dos eleitores. A todos os que trabalharam na nossa campanha, do governador ao trabalhador mais humilde, candidatos da nossa coligação, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, de todos os partidos, lideranças políticas e comunitárias, companheiros e amigos que contribuíram para multiplicar nossas ideias, meu mais sincero agradecimento. Obrigado pela força, pela garra, pela dedicação, pela disponibilidade em todas as horas. Serei sempre grato pela lealdade. A todos os eleitos, nossos senadores, deputados federais e estaduais, estendo os meus votos de sucesso. Volto ao Senado para continuar a defender os interesses dos paranaenses em Brasília e convicto da necessidade da continuidade do projeto do presidente Lula, por meio da candidatura de Dilma. Em vez de uma eleição tranquila para o Senado, escolhi o que milhares de paranaenses me pediram, ofereci um projeto de Estado como opção. Respeitei os adversários, mesmo que não tenha, de alguns, recebido o mesmo tratamento. Jamais deixarei de sustentar minha honra e minha dignidade.
Muito obrigado Paraná! assinado - OSMAR DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...