18/10/2010

DESTAQUE PARA ROSÁRIO DO IVAÍ- Alunos da FANFARRA recebem passeio como agradecimento pela boa participação nas comemorações cívicas


No dia 16 do mês de outubro, os alunos da Fanfarra de Rosário do Ivaí, realizaram um passeio a Londrina. Tudo patrocinado e organizado pela Secretaria de Educação com o objetivo de agradecer os alunos que se esforçaram para as apresentações cívicas. “Neste passeio, fomos visitar o gabinete do Deputado Federal Alex Canziani, o qual nos apoiou nesta excursão, e logo após, fomos ao Shopping Catuaí para nossa diversão. Fomos almoçar na lanchonete Buger King, fomos ao cinema e assistimos “A lenda dos Guardiões” em 3D, os alunos se divertiram muito no parque de diversão, e saborearam sorvete do MC Donald e ainda fizeram outro lanche (do Carrefur) antes do retorno para Rosário do Ivaí” disse a Secretária de Educação Andréia Mattos. "Émuito gratificante para nós vermos a alegria no rosto de nossas crianças; nos acompanharam nesta viagem todo o pessoal do Departamento de Educação, a Secretária de Cultura Silvana Carvalho, algumas mães de alunos, o Vereador Osmiranou, os Coordenadores da fanfarra Cidinho e Zé o Jornal, Professores, Chefe do Departamento Pessoal Sidney, e o assessor do Prefeito Anízio César, que além de nos acompanhar conduziu o ônibus da excursão” completou Andréia. Foram parceiros para que esta viagem acontecesse com TANTO SUCESSO, o Prefeito Orlando Alves de Almeida, o Deputado Federal André Vargas e Alex Canziani, o empresário de Transporte Escolar Carlos Porto, juntamente com TODOS que colaboraram vendendo a rifa, com patrocínio do Móveis Santa Rita e Relojoaria da Marta. “A TODOS NOSSO MUITO OBRIGADA! Deus retribuirá em dobro a todos vocês!” diz a nota divulgada pela Prefeitura Municipal.

Um comentário:

  1. O deputado federal Alex Canziani é realmente muito envolvido com a educação, tem até um projeto dele que se chama "Hora da Cidadania", justamente para esta finalidade. Parabéns pela recepção aos alunos!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...