29/10/2010

Criança de 4 anos morre em incêndio em Irati
Uma criança de 4 anos morreu em um incêndio em Irati, nos Campos Gerais, na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 3h10. A casa da família pegou fogo e não foi possível salvar a menina a tempo, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati. O imóvel era de madeira – situava-se no bairro Rio Bonito - e ficou completamente destruído. Ao todo, sete pessoas estavam na residência no momento do incêndio – quatro adultos e três crianças. Além da vítima, duas crianças – de 2 e 3 anos – também estavam na casa no momento do incêndio e tiveram ferimentos leves. Entre os adultos, dois ficaram gravemente feridos. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade. O Corpo de Bombeiros não soube informar o que causou o incêndio. O rescaldo foi finalizado na madrugada desta sexta-feira.
ANP estima reserva de 3,7 a 15 bilhões de barris no poço de Libra
O poço de Libra, localizado na área de pré-sal da Bacia de Santos, pode conter entre 3,7 e 15 bilhões de barris de óleo recuperável, segundo a Agência Nacional do Petróleo. A estimativa mais provável, segundo a agência, é que a reserva concentre 7,9 bilhões de barris, quase o mesmo volume do campo de Tupi, o principal do país. O poço de Libra fica a 183km da costa do Rio de Janeiro.
José Alencar reinicia tratamento de quimioterapia
O vice-presidente da República, José Alencar, reiniciou hoje tratamento com quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alencar permanece internado desde a última terça-feira por entupimento de parte do intestino (suboclusão intestinal). O quadro de saúde é estável, segundo o hospital. A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos médicos Raul Cutait, Paulo Hoff, Roberto Kalil e Paulo Ayroza Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...