21/10/2010

"COLUNA SOCIAL" Face de anjo, rosto de princesa e simpatia singular, ela é BRUNA LOURENÇO SIQUEIRA, de São Pedro do Ivaí

Uma Princesinha de São Pedro do Ivaí, também é destaque no nosso BLOG. O que trouxe ela aqui, não é nenhuma data especial, até porque, com essa beleza, uma imagem dela sempre vai ser especial. O nome dela é Bruna Lourenço Siqueira. Dona de um sorriso marcante e com perfil de modelo, ela tem apenas 17 aninhos. Um detalhe, a jovem está solteira e como o coração perambulado pelos rincões da paixão, basta saber quem vai estar a altura para ser a alma gêmea de uma jovem tão bela quanto ela. “Não tenho medo de me apaixonar, o que eu tenho medo e de me magoar, gosto de amizades e vivo a vida dom alegria” Disse a Bela. Parabéns a BRUNA, e também aos nossos leitores que podem apreciar essa jóia rara.

2 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...