28/10/2010

BRONCAS POLICIAIS REGISTRADAS NA REGIÃO


Acidente em IVAIPORÃ
Acidente com bicicleta deixa ciclista ferido

O corpo de Bombeiros de Ivaiporã, informou que nas últimas horas, apenas um acidente foi registrado Avenida Maranhão, próximo ao destacamento do próprio Corpo de Bombeiros. LUÍS CARLOS DE OLIVEIRA, 27 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã depois de sofreu um acidente com uma bicicleta Monark. A vítima não corre risco de perder a vida

Furto em ROSÁRIO DO IVAÍ
Um homem de 33 anos, identificado por Osvaldo Vieira Filho, foi detido na Rua Guarapuava, Em rosário do Ivaí. A equipe de serviço da Polícia Militar, informou que estava em patrulhamento quando flagrou o rapaz furtando um toca CD de um veículo caminhonete marca GM modelo D-10. Diante da situação Policiais efetuaram a prisão do autor e informou a vítima. O preso foi conduziu até a Delegacia de Policia.

Ameaça resulta em um homem detido em IVAIPORÃ
No boletim da Polícia Militar desta quinta-feira, 28 de outubro de 2010, foi divulgada a informação de uma pessoa detida por ameaça de morte. O detido tem as iniciais Y. K. , e a detenção ocorreu na Avenida Brasil, numa sala da estação Rodoviária. A vítima contou que estava em seu local de trabalho na Rodoviária de Ivaiporã, quando o detido adentrou ao local e o ameaçou dizendo que iria mandar a vítima para o inferno e também perturbou o seu trabalho, diante da representação criminal da vítima contra o acusado, a equipe lhe deu voz de prisão e o encaminhou ao plantão da 2ª Cia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado e, na presença da equipe o autor ainda ameaçou a vítima dizendo que se ele não retirasse a representação o mataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...