29/10/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

BOM SUCESSO- Prisão de suspeitos
Preso: Willian Narciso 18 anos.
Preso: Luiz Carlos da Silva Santos 28 anos.
Local da ocorrência: Rua Emilio Parra Centro.
Natureza: Abordagem de Suspeito/Desobediência, Resistência.
Data / Hora: 28/10/2010 – 11h00min.
Segundo informações da vitima, na noite de ontem 27 de Outubro de 2010, foram furtadas algumas peças de sua motocicleta, no interior se seu quintal, que no momento da ação a vitima ouviu dois homens chamar pelo nome de Carlinhos, que na data de hoje, por volta das 11h05min a Equipe de serviço efetuava patrulhamento a ao avistar a pessoa de Carlinhos e Willian no interior do bar da Estação Rodoviária, foi solicitado que ambos se colocassem em posição de revista, o qual não foi obedecido sendo necessário o uso de força para conter a resistência, sendo que na seqüência ambos foram conduzidos a DP, onde contatou-se que a pessoa conhecida por Carlinhos encontra-se em regime semi aberto.
JANDAIA DO SUL – Menor furta em restaurante
Preso: menor de 15 anos.
Local da ocorrência: RUA JOAO MORETTI N- RESTAURANTE
Natureza: FURTO QUALIFICADO
Data / Hora: 28/10/2010 – 1750h00min
Chefe do Copom: Sd MAXIWEL
Segundo informações um individuo havia sido visto adentrando ao restaurante Panela de Pedra e acabou quebrando a janela de vidro do restaurante, situado no conjunto Moretti, e ao sair sentido hospital regional, foi acompanhado pela equipe e abordado, e encaminhado a delegacia local, sendo que esta não é a primeira vês que pratica este tipo de ilícito. OBS. FOI LEVADO DO ESTALECIMENTO 3.55 REAIS.
IVAIPORÃ- Uma jovem invadiu uma casa depois de pedir água para beber
Endereço: R. Brasília.
DETIDA: GRAZIELE FAGUNDES MORAES 18 ANOS
Natureza: Constranger Alguém Mediante ameaça e violência.
Data / Hora: 28/10/2010 – 14:45h.
Segundo a vitima uma mulher chegou em sua residência e pediu água para beber, e sem ter ganhado a água entrou forçosamente dentro da casa da vitima querendo de qualquer maneira o dinheiro, a vitima recusou-se em dar o dinheiro, neste momento ela começou a revirar os cômodos da casa para achar dinheiro com bastante violência, a vitima tentou impedir, mas a detida estava muito alterada e batendo na vitima que pediu socorro aos vizinhos que acionaram o 190, ao chegar no local a Equipe encontrou ambas, vitima e detida agarradas no chão em luta corporal, dado voz de prisão a detida e encaminhada a DP para demais providencias.
IVAIPORÃ- Ladrões que furtaram uma residência fora presos no cemitério
Endereço: Av. Tancredo Neves.
DETIDOS: CLAUDECIR DUTRA – 22 ANOS
ABEL DE QUEIROZ MACHADO – 18 ANOS
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora: 28/10/2010 – 14:05h.
O solicitante informou diretamente a Equipe de Serviço que em sua residência estava ocorrendo um furto fora deslocado juntamente com o solicitante até a sua casa e com a chegada da Equipe os elementos saíram empreendendo fuga em direção ao cemitério; a Equipe logrou êxito em prender um dos detidos próximo a antiga COPASA e o outro fora detido dentro do cemitério Municipal e juntamente com o mesmo fora recuperado uma sacola com roupas que a vitima reconheceu como sendo suas. Diante dos fatos os mesmos receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados a Del. Pol. Ao Verificar a residência fora constatado que haviam arrombado a porta da frente e na fuga haviam abandonado no quintal uma bolsa com roupas e um aparelho de DVD da marca Haier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...