23/10/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Leia o Boletim da PM com as principais broncas registradas em Apucarana nas últimas horas

A
PUCARANA –
Menores que praticaram roubo em empresa, são apreendidos e identificados
Uma ocorrência foi registrada na Av Aviação 611, na Loja e Bazar Nossa Senhora Aparecida –no Jardim Trabalhista. Ao final da ocorrência, dois menores de 15 anos foram apreendidos. Conforme a Pessoa que solicitou a Polícia os dois menore entraram em seu estabelecimento comercial, sendo que um estava encapuzado e com arma em punho, que anunciaram o roubo e levaram (08) oito aparelhos celulares marcas diversas, (02) dois aparelhos celulares de recargas Tim e Oi, (08) oito cartões de telefone público e aproximadamente R$100,00 (cem reais) em dinheiro. Com a chegada da equipe, os meliantes se evadiram a pé tomando sentido ao Parque do Japira, onde dispensaram a bolsa com os objetos roubados, na sequencia foi realizado cerco com apoio das outras equipes, sendo localizados e identificados como dois adolescentes de 15 anos, os quais foram reconhecidos pela vitima, em seguida foi encontrado a bolsa contendo uma garrucha de um cano, com marca e numeração suprimidos e um cartucho deflagrado, além de todos os produtos do Roubo. Diante dos fatos, os dois foram apreendidos, juntamente com os produtos e a arma, os quais foram encaminhados até a Delegacia, para as devidas providências.
APUCARANA –Furto e abate de Animal
Houve Furto e Abate de Animal, na Estrada da Caixa São Pedro – Sitio São Manoel. Um agricultor contou que alguns elementos teriam matado um boi e estava colocando em um veiculo. No local, os acusados já haviam evadido tomando rumo ao Barreiro, sendo realizado diligências, mas sem sucesso em localiza-los. Em seguida, o solicitante diz ter flagrado quando três elementos com um veiculo Ford/Corcel II, placa CXD-4359/Rio Bom-Pr, cor bege, ano 1981, haviam matado um boi de aproximadamente 05 (cinco) arrobas e saíram com parte da carne. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim.
APUCARANA – Acidente de trânsito registrado no perímetro
Foi atendido um Acidente de Transito na Avenida Aviação no Jardim Colonial. A Polícia Militar em atendimento de acidente de transito, envolvendo o Ônibus M. Benz/Ciferal, placa AMZ-5763/Maringá-Pr, cor prata, ano 2005 da Empresa Coletivo Cidade Canção Ltda, condutor Sr. Sebastião Gonçalves Leite, 54 anos e o menor de 8 anos que estava com uma bicicleta Cross de cor prata, resultando em fratura na perna esquerda do menor, o qual foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado até o Hospital da Providência, para receber cuidados médicos. Foi feito o Boletim de Transito, mediante as devidas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...