18/10/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções ortográficas)
Arrombamento de empresa em IVAIPORÃ
Na Av. Paraná, houve um furto qualificado em uma empresa da cidade neste domingo, 17/10/2010. Segundo informações anônimas, um individuo quebrou um vidro da Loja Gool e subtraiu do interior da loja alguns objetos, ao chegar no local foi constatado o fato, e algumas testemunhas informaram ser um adolescente o autor do fato, realizado rondas a fim de encontrar o suspeito, mas sem êxito, foi furtado do interior 03 (três) pares de Tênis/Nike, 01 (um) Celular, Cor Vermelha, (marca não informada) e aproximadamente R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), orientado o solicitante e lavrado o BOU.

Ameaça e muita confusão em IVAIPORÃ
Foi detido Mario Antonio da Silva Junior, 31 anos, morador da Rua Clevelândia, neste domingo 17/10/2010, as 21:50h. A equipe de serviço foi acionada via 190, onde estaria ocorrendo uma situação de vias de fato na Rua Clevelândia, Vila Monte Castelo, chegando ao local foi constatado que o Sr. Mario havia quebrado o vidro dianteiro do veiculo VW/Fusca, ano 1981, cor branca, placas AFA-7237/Ivaiporã, de propriedade da vitima, sendo que também foi amassada a porta lado do motorista, segundo a vitima o fato teve inicio após um acidente de transito, onde o detido começou a ameaçá-lo dizendo que iria lhe agredir, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Mario e ambos encaminhados a 2ª Cia para lavratura do TCO.
GODOY MOREIRA – Homem invade casa, pratica danos, e na fuga, furta uma motocicleta
O preso é Fernando Anselmo Neves, 20 anos, a ocorrência foi registrada na Rua Daniel Moura, neste domingo 17/10/2010, as 21:50h. A equipe de serviço foi solicitada na Rua Daniel Moura, 265, onde segundo a vitima, a pessoa conhecida por Fernando havia entrado em sua residência, quebrou 05 cadeiras e ao sair quebrou o portão e a cerca de madeira, evadindo-se logo em seguida, realizado patrulhamento pela cidade foi obtido êxito em encontrar o acusado, que ao avistar a viatura tentou evadir-se em uma motocicleta, sendo realizado acompanhamento e logo alcançado na saída da cidade, ao ser encaminhado a delegacia de policia, encontrava-se a Srª Iraci Rosa da Silva, a qual informava sobre o furto de sua motocicleta Honda/CG 150 Titan Ks, Placa AMU-1427/Godoy Moreira, cor preta, ano 2005, sendo a mesma usada pelo detido para tentar fuga, diante dos fatos foi dada voz de prisão e entregue na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...