12/10/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções)
Furto em APUCARANA -
Ladrões arrombam empresa
Furto Qualificado, na Rua Alumínio, Parque Industrial Norte., em 11/10/11 – às 08h10min. Relata o solicitante que durante a madrugada a sua empresa foi arrombada e do interior um computador com tela LCD de 17 polegadas e um forno Microondas marca Cônsul. O arrombador ou arrombadores adentraram pela janela do banheiro. Foi lavrado Boletim de Ocorrências.
Agressão em APUCARANA- 
Mulher agride com golpes de madeira
Foi presa: Dircelene Teodoro Marques, 30 anos, na Avenida Curitibano dia 11/10/11 – às 10h40min . Segundo o solicitante, quatro andarilhos estavam parados defronte à Distribuidora Vision, quando passou a vítima e iniciaram uma discussão. Na seqüência a presa desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, fugindo na seqüência. A vítima foi conduzida até o PAM sendo que, em patrulhamentos a equipe logrou êxito em localizar e prender a agressora que foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Apucarana.
Furto em BOM SUCESSO-
Furto de residência no Colégio João Paulo I
Na Rua Ijuhi, no Jardim Morumbi, no dia10/10/2011 , houve furto. Por volta das 23h00min um PM deslocou ao endereço onde um senhor de nome Paulo Henrique Lisboa, informou de que quando chegou em sua residência que fica no interior do colégio João Paulo I, neste município, e ao adentrar, notou que havia sido quebrado o vidro da janela dos fundos e tinham subtraído alguns itens no interior de sua residência, sendo 01 DVD, 01 celular, 02 vidros de perfumes e uma bolsa tipo de carrinho para viagem. O solicitante/vitima, foi orientado a caso notar se algo a mais que foi levado, desloque posteriormente a DP para complementar o B.O.
Furto em IVAIPORÃ- Arrombamento de residência na Vila Santa Maria
O furto foi na Rua Brasil, na Vila Santa Maria, no dia 11/10/2011. A PM foi avisada que ocorreu um furto a residência e constatou que os autores pularam o muro e entraram na casa pela janela do banheiro e saíram pela janela da cozinha. Segundo a vitima foi furtado um Note book de marca Itautec uma maquina fotográfica digital de marca Kodak, um play station 2, uma caixa com algumas jóias e uma manta de cor preta. A vitima informou ainda que ausentou se da casa ás 08h00min e retornou ás 18h0min.
Furto em LIDIANÓPOLIS- Furto de veículo, ladrões levam fusca
Ladrões levaram um carro da Rua Marechal Deodoro, no dia 11/10/2011 às 20h30min. O proprietário informou que deixou seu veiculo, VW Fusca de cor bege e placas AEP7161, estacionado na rua e quando retornou para buscar o carro constatou que ele havia sido furtado. A Polícia fez buscas, mas não há pistas do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...