11/10/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Veja o Boletim  da PM de Apucarana, na íntegra, sem correções 
Roubo em APUCARANA
Local: Rua Zilda Seixas do Amaral, 882 – Parque Industrial Norte.
Data / Hora: 10/10/11 - 16:24
COPOM: Sgt André - Sd Denival.
O solicitante informa que um elemento adentrou na Marmoraria Unigrã, anunciou o roubo subtraindo um aparelho de Notbook marca Toshiba, cento e sessenta reais em dinheiro e um veículo Uno na cor prata de placas AAQ 3423, de Apucarana. Logo após fugiu no veículo tomando rumo de Arapongas. A vítima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência. Em patrulhamento o veículo foi localizado em uma estrada rural no Parque Industrial Norte, e entregue ao proprietário.
Roubo em APUCARANA
Local: Rua Ari Barroso, 31 – Vila Nova.
Data / Hora: 10/10/11 - 17:37
COPOM: Sgt André - Sd Denival.
A solicitante informa que estava no interior da sua residência, quando um rapaz magro alto de cor morena adentrou a sua casa de posse de uma faca lhe fazendo ameaças, acabou roubando a quantia de duzentos e trinta reais em dinheiro, logo após amarrou a solicitante trancando-a no banheiro com uma blusa. A solicitante pediu por socorro e foi aparada pelos vizinhos que chamaram a Polícia militar. Equipes realizaram rondas, porem o elemento não foi localizado.
Roubo em APUCARANA -
Local: Rua Firman Neto, esq. com a Rua Maranhão, – Jd Apucarana.
Data / Hora: 10/10/11 - 21:07hs.
COPOM: Sgt Heleno - Sd Josiane.
Conforme relato do solicitante que é motorista do ônibus metropolitano pertencente à empresa expresso Nordeste, o mesmo fazia o itinerário Mandaguari para Apucarana, e ao chegar próximo à estação Rodoviária, dois indivíduos que haviam embarcado em Jandaia do Sul, sendo que um deles armado de revólver, anunciaram o assalto, roubando um malote da empresa contendo R$111,00 reais em dinheiro e vales transportes, e a quantia de R$50,00 reais de um passageiro que estava no interior do ônibus, na seqüência os marginais empreenderam fuga tomando rumo ao Jardim América, foi efetuado diligências e confeccionado o Boletim de ocorrência Unificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...