10/10/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


Apucarana-
Homem invade casa de suposta ex-namorada e pratica roubo

Endereço: Rua João Desquivel Ganen Nº195 - Jd Minas Gerais
Data / Hora : 09 / 10 / 2010 ----- 20:30
Relatou a vitima que por volta das 20h30min a pessoa conhecida por Serginho Premem, em companhia de um filho Adolescente e com outro Adolescente, que reside no parque Industrial Norte, sendo que a solicitante teve um relacionamento amoroso com Serginho, o qual não aceita a separação, tendo este vindo até sua residência, aproveitou que estava na residência apenas sua sobrinha de 14 anos, invadiram a residência, estando Serginho armado com uma faca, quebraram toda a residência e roubaram 01 (um) TV/LG 32 pol tela plasma, com aparelho DVD com gravador para DVD; 02 (dois) telefones celulares sendo uma marca Nókia e outro Nókia mod fliper, foram feitas diligencias, mas sem êxito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
Mauá da Serra-
Assalto no auto Posto Príncipe

Local da ocorrência: BR 367 Auto Posto Príncipe
Natureza: Roubo
Data / Hora: 09/10/2010 – 23:25:00-
Relata o solicitante que chegaram quatro elementos em um veiculo Golf cor preta, placas A-L-5888, não soube informar a segunda letra, escrito na parte de trás do veiculo pega nós, e deram voz de assalto ao solicitante que é funcionário do referido posto, levando uma quantia de R$ 600,00 e saíram tomando rumo ignorado, a equipe efetuou diligências, porém sem obter êxito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.

Rio Branco do Ivaí –
Briga com cabeçadas resulta em jovem detido
Detido: Carlos Aparecido Padilha, 29 anos.
Endereço: Sitio São Roque / Rio Branco do Ivai.
Natureza: Lesão Corporal.
Data / Hora: 09/10/2010 - 22:40h
Segundo a solicitante, seu padrasto veio a lhe agredir fisicamente, desferindo-lhe uma “cabeçada”, causando lesão no nariz, realizado patrulhamento no local a fim de encontrar o agressor, sendo obtido êxito na procura, o qual foi abordado e preso, e encaminhado a DP.

São João do Ivaí –
Filho chama PM para prender pai que agredia a mãe

Detido: Carlos Roberto Rodrigues, 42 anos. Endereço: Rua José Alves Costa, s/n. Natureza: Lesão Corporal (Violência doméstica). Data / Hora: 10/10/2010 - 00:30h Segundo o solicitante, que é filho do casal, seu pai estava agredindo sua mãe, chegando ao local foi constatado o fato, a vitima informou que foi ameaçada com uma faca e agredida fisicamente, sofrendo lesões na face, braço e pernas, diante disso foi-lhe dada voz de prisão e encaminhado a DP.

Faxinal – furto e recuperação de carro
Endereço: Av. Brasil, 40 Natureza:
Data / Hora: 10/10/2010 - 01:20h
A vítima informou que deixou seu veiculo VW/Gol, Placas BFO-1609/Faxinal/PR, Cor Prata, Ano 1991, estacionado na Av. Brasil, 40 frente ao Country Club, e ao retornar para pegá-lo sentiu falta do mesmo, acionou a Policia Militar, sendo realizado patrulhamento pela cidade a fim de encontrar o veiculo, sendo que nesta manhã de domingo, a Polícia informou que o carro foi encontrado.

Faxinal – Embriagues ao volante
Detido: Antonio dos Santos Godoi, 34 anos.
Endereço: Rua Marta Bueno de Camargo, 503

Natureza: Embriagues ao Volante.

Data / Hora: 10/10/2010 - 03:30h

A equipe de serviço, quando realizava um encaminhamento ao Hospital Municipal de Faxinal, o condutor do veiculo VW/Gol, placas BHB-0063, passou a bloquear a via, não dando passagem a viatura, mesmo com a sirene e sinal luminoso (giroflex) ligados, após o encaminhamento, foi realizado patrulhamento a fim de localizar o veiculo, onde foi obtido êxito em encontrá-lo, realizado a abordagem ao condutor, constatou-se que apresentava sintomas de embriagues alcoólica, encaminhado a Delegacia de Policia foi realizado o teste de bafômetro, sendo confirmado através do teste que estava embriagado, dada a voz de prisão e cientizado de seus direitos, foi lavrado o flagrante delito por embriagues ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...