24/10/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS- Leia o Boletim na íntegra, ou seja, conforme enviado pela Polícia Militar a imprensa

(Boletim sem correções ortográficas)

APUCARANA - Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia
Solicitação: Anonima
Local da ocorrência: R Nilo Peçanha X Washington Luis – Jd Trabalhista
Data / Hora: 23/10/2010 – 19:00
A motocicleta Honda Titan 150 cor cinza ano 2007 pertencente a Élson Domingues Ferreira foi furtada em frente a sua residência e abandonada no endereço, porém o proprietário não havia tomado conhecimento do furto da referida motocicleta e, graças a colaboração de populares do bairro a moto foi localizada rapidamente e entregue na 17ª SDP para providencias.
APUCARANA - Marido agride esposa e ameaça a mesma com espingarda
Solicitação: Daiane Francyene Gonçalves
Local da ocorrência: R Aimorés – Jd Colonial
Preso: Ozil de Lara – 43 anos
Data / Hora: 23/10/2010 – 22:05
Relatou que ia para uma festa com seu filho de 5 anos e seu amásio passou a lhe agredir até o retorno à residência e lá o acusado passou a lhe ameaçar com uma espingarda Cal .22. Ambos forma encaminhados até a 17ª SDP para providencias.
APUCARANA - Festa termina em facadas
Local da ocorrência: R Luis Matiuzzi – Marcos Freire
Vítima: Leandro de Oliveira Rodrigues - 24 anos
Data / Hora: 23/10/2010 – 00:43
A solicitante relatou que participava de uma festa com amigos no endereço acima, momento este que um elemento desconhecido, sem motivo aparente desferiu um golpe de faca em seu irmão, atingindo-lhe as costas. Foi acionado o SAMU que compareceu ao local e encaminhou a vítima Leandro de Oliveira Rodrigues até o hospital da providência. Fato este que ocorreu em via pública.
IVAIPORÃ- Jovem apreendido com droga
Preso: H. H. P.- 30 anos.
Endereço: Rua São Mateus X Rua Rio Bulha - Jd Monte Castelo
Data / Hora: 23/10/2010 - 11:30
A equipe estava em patrulhamento no endereço acima abordou duas pessoas que estavam em uma motocicleta e durante a busca pessoal aos abordados foi encontrada uma porção de substância aparentando ser maconha o jovem, que também era o condutor da motocicleta, diante disso a equipe deu voz de prisão ao mesmo e diante dos foi encaminhado ao Cartório da 2ª Cia. PM para ser lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal e a motocicleta, marca Honda, modelo CG Titan, placa AID-7101, foi apreendida por estar com o escapamento alterado e encaminhada ao pátio da 2ª Cia.
IVAIPORÃ- Adolescente conduzindo moto é apreendido
Preso: A. R. D. S. - 17 anos
Endereço: Rua Rio Grande do Norte - Centro
Data / Hora: 23/10/2010 - 14:25
A equipe estava em patrulhamento pelo endereço acima avistou duas motocicletas e ao dar voz de abordagem os motociclistas empreenderam fuga, sendo que partiram em direção diferente, a equipe acompanhou taticamente uma delas e conseguiu abordar, tratava-se de uma Sudown, placa ANT- 3166, cor prata, modelo Max e constatou que o condutor da referida motocicleta é um adolescente de 17 anos que foi apreendido e conduzido a Delegacia de Policia e, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Cia PM.
MAUÁ DA SERRA – Porte de arma branca e ameaça
Local da ocorrência: Av. Ponta Grossa - Centro
Preso: Claudemir Vieira Silva 27 anos - vulgo “Nenzão”
Data / Hora: 23/10/2010 – 16:10
Após varias denuncias de transeuntes, foi abordado uma pessoa conhecida por “Nenzão” nas proximidades do DPM com 2 facas, o mesmo estava ameaçando as pessoas na rua, após revista e retiradas as facas que foram encaminhadas a DP juntamente com o acusado para os procedimentos. No momento da abordagem o elemento tentou correr e escorregou no barranco da rodovia onde fez várias escoriações no pé direito. Obs: o mesmo estava portando uma faca de cozinha e uma faca de serra pão.
NOVO ITACOLOMI- Agressão e ameaça
Local da ocorrência: Rua Silvio Rossato – Centro
Vitima: Getúlio Favorito - 24 anos
Preso: Fernando Junior Campos - 22 anos - vulgo “Juninho”
Data / Hora: 23/10/2010 – 16:30
A equipe de serviço foi informada de que no bar do Carlinhos estava tendo um desentendimento, no local foi constatado que a vitima teria sofrido agressões físicas, ambos foram conduzidos para DP local para as medidas cabíveis.
MAUÁ DA SERRA- Mulher agredida pelo marido
Local da ocorrência: Avenida Jamil Assad Jamus s/nº
Preso: José dos Santos, 37 anos
Data / Hora: 23/10/2010 – 17:20
A solicitante nos informou que o preso que é seu ex-marido foi até seu trabalho e lhe agrediu com uma espátula e a ameaçou de morte. A equipe de serviço deslocou ao local e deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou a D.P para as devidas providências.
JANDAIA DO SUL – Porte de arma branca
Local da ocorrência: Rua Benedito José da Silva s/nº Vila Rica
Preso: Marcos Rodrigo Reis da Silva, 26 anos
Data / Hora: 23/10/2010 – 21:50
Após solicitação dando conta de que o preso acima estaria de posse de uma arma branca e ameaçava os transeuntes que passavam por ele. A equipe de serviço deslocou ao local mencionado acima onde o acusado foi abordado juntamente com seus irmãos Dionizio e Jhonatan, que durante a abordagem desacataram a equipe de serviço com palavras de baixo calão, e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado, sendo encaminhado apenas o preso acima até a DP local para os procedimentos cabíveis.
JANDAIA DO SUL – Perde a direção de carro e bate no muro
Local da ocorrência: Rua Pirapó
Data / Hora: 23/10/2010 – 22:15
A solicitante nos informou que uma pessoa conduzindo um VW/Fusca, de placas AHE-8973/Jandaia do Sul, perdeu a direção e colidiu-se contra o muro de sua residência, e se evadido logo em seguida, deixando para trás o seu passageiro, de nome Clodoaldo, residente naquele município e, ao checar a situação do veículo junto ao sistema constatou-se que possuía débitos e foi apreendido e encaminhado á Cia Metropolitana para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...