07/10/2010

Bandidos agem em RIO BRANCO DO IVAÍ-

Polícia ainda não tem pistas dos ladrões que arrombaram uma loja e levaram cerca de 50 mil em mercadorias
Revoltada, emocionada e preocupada com o futuro, uma comerciante- MARIA INES LOURENÇO CARNEIRO, de Rio Branco do Ivaí, procurou a nossa reportagem para informar que sua loja de confecções, com nome fantasia de “MISTURA FINA” foi arrombada durante a madrugada para amanhecer quarta-feira, 6 de outubro de 2010. Segundo ela, os bandidos arrombaram a tranca da porta de vidro, e ganharam o interior do estabelecimento. Em seguida, com toda tranqüilidade, reviraram toda a loja e saíram levando quase toda a mercadoria, ou seja, cerca de 50 mil reais de prejuízo. “Meu Deus, como eu vou fazer para recuperar isso, cadê a Polícia, cadê a segurança, e eu ainda fiquei mais revoltada porque na delegacia, praticamente disseram com outras palavras, que é eu que vou ter que investigar descobrir o ladrão e depois trazer aqui para eles prenderem, onde vamos parar” Disse a comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...