25/09/2010

TRÁGICO - Pessoa de Borrazópolis morre em acidente próximo a Apucarana

O site Tribuna News, divulgou detalhes (foto, vídeo e texto) sobre a carreta tentou fazer o retorno e não viu o motociclista trafegando em razão da neblina, provocando um acidente fatal


A mãe do jovem, que é de Borrazópolis, estava ouvindo a Rádio Nova Era, quando ouviu falar da morte do filho, entrou em desespero. A nota diz que dois acidentes de trânsito ocorridos pouco depois das 7 horas, em trecho da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto) próximo à Facnopar e a sede da Tribuna do Norte, entre Apucarana e Arapongas, deixaram saldo de uma pessoa morta, danos de significativa monta e grande congestionamento de veículos no sentido Apucarana-Arapongas. O primeiro acidente envolveu uma carreta com placa da cidade de Paulo Frontin (PR) carregada com móveis, que seguia para o Rio de Janeiro, e uma motocicleta de Borrazópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que carreta teria tentado fazer o retorno e não viu o motociclista trafegando em razão da neblina. A moto bateu na carreta e o condutor da Honda CG placa AGJ-7617, de Borrazópolis, Antônio Marcos Fortunato, de 37 anos, teve morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapongas para exame de necropsia. Em decorrência do acidente uma grande fila de veículo se formou no sentido Apucarana/Arapongas. PARENTENS EM BORRAZÓPOLIS - O jovem é filho de ANA SALGUEIRO TOLEDO FORTUNATO, e ANÍBAL FORTUNATO, o conhecido "Primo" ja falecido, e que são de Borrazópolis. Ele é irmão do Amarildo Borracheiro, e do Conhecido Claudio Carreteiro. Por telefone, a cunhada MARILZA, contou que a vítima morou muitos anos em Apucarana e ultimamente trabalhava na Moval de Arapongas, onde residia numa república. Ele tinha uma nomorada, que reside em Bom Sucesso. "Agente estava ouvindo a Rádio quando voces falaram, a dona Ana, mãe dele entrou em desespero" contou a cunhada.
GM MONZA - Um veículo GM Monza com placa de Marilândia do Sul caiu na canaleta quase no mesmo local, mas no sentido inverso da rodovia (Arapongas/Apucarana). Ninguém ficou ferido. O mototirsta do carro alegou que foi atrapalhado pela neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...