12/09/2010

PLANTÃO DE DOMINGO COM BOND NEWS e BLOG DO BERIMBAU


Mega-Sena acumula. Confira os números sorteados

Sem acertadores, o concurso 1213 da Mega-Sena realizado neste sábado (11), acumulou. As dezenas sorteadas foram 03, 11, 26, 34, 45 e 53. A estimativa do prêmio para o próximo sorteio no dia 15 é de R$ 8 milhões.

Jovem é ejetado 12m após capotamento em Cambé
Um acidente na avenida José Bonifácio - antiga rodovia BR 369, que dá acesso ao Porto Seco de Cambé, na vila Atalaia - causou ferimentos graves em um jovem de 19 anos que conduzia um Escort XR3 durante a madrugada deste domingo (12). Paulo Henrique Rodrigues perdeu o controle do veículo e capotou. "O carro ficou com as rodas para cima sobre o barranco e o jovem foi encontrado a cerca de 12 metros do veículo, no meio de um matagal", informou o sargento Novaes, do Corpo de Bombeiros de Cambé. Rodrigues sofreu graves traumas na região da cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave. Ele corre risco de morte. Alta velocidade pode ter sido a causa do acidente.
Homem mata companheira a tiros no norte paranaense

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, durante esta noite (11). Marcio Aparecido Ferreira, 38 anos, matou sua companheira a tiros, Rafaele Nogueira de Oliveira, 25, e em seguida tentou tirar a própria vida. O crime foi por volta de meia-noite na casa da família. Socorristas do Siate chegaram a encaminhar a jovem para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. Márcio está internado em estado grave e corre risco de morte. De acordo com informções do Jacarezinho na Net, a arma usada para cometer o crime foi apreendida. 'Ciúmes' pode ter sido uma das causas do crime. A polícia deve investigar as hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...