20/09/2010

FAMÍLIAS SE DESENTENDEM NA REGIÃO

Pai violento em GODOY MOREIRA-
Homem agride mulher e filha de 11 anos com golpes de barra de ferro, feridas as vítima foram hospitalizadas

A Polícia de Godoy Moreira, foi até a Água do Mostrador, ao lado do campo Municipal, na Chácara São Jose, para prender um pai violento que foi identificado como sendo Milton Rodrigues de Souza, 63 anos. Ele agrediu com uma barra de ferro, a esposa de 34 anos, e a filha, uma adolescente de 11 anos. A ocorrência foi neste domingo 19/09/2010 no início da tarde. No seu boletim de ocorrências, a PM informou que “Soldados foram até a residência do preso, onde o filho contou que seu pai havia agredido sua mãe e irmã, sendo que as vítimas foram espancadas com uma barra de ferro, causando corte na cabeça da esposa e hematoma na cabeça da filha de 11 anos de idade, ambas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Godoy Moreira” O Boletim da Polícia segue informando que foi apreendida na residência uma espingarda, Cal. 32, de fabricação caseira; e uma espingarda cal. 36, com quinze cartuchos intactos e vinte e três cartuchos deflagrados todos cal. 36; alem de: pólvora; espoletas; chumbo e a barra de ferro usado para agredir as vítima. Souza fugiu de casa, mas quando a esposa e a filha estavam sendo socorridas pela Polícia, ele retornou e acabou preso com base na lei Maria da Penha.

Agride irmãs e mãe em IVAIPORÃ-
Um jovem de nome PEDRO PAULO LOURENÇO, de 29 anos, acabou preso na rua MANOEL RIBAS, na Vila Formosa em Ivaiporã, neste final de semana. Uma das irmãs avisou a Polícia que o irmão a agrediu com tapas no rosto, e que também Havia agredido a própria mãe. Com a chegada da Polícia, Lourenço ainda ameaçou outra irmã. Diante dos fatos, ele foi detido com base na lei Maria da Penha.

SÃO PEDRO DO IVAÍ-
Jovem ameaça a mãe com arma de fogo, ele também teria disparado contra a delegacia

Na Rua Maria Ozório foi preso Flademir Marcos Quintana. Uma mulher avsiou a Polícia que o jovem é seu filho e que o mesmo teria danificado alguns pertences da família e ao sair da residência teria dito a mesma que iria matá-la. No momento em que a Polícia estava no local, ele chegou de posse de uma moto e segundo a vítima, ele estaria em posse de uma arma de fogo do tipo puxa fieira e havia jogado no quintal vizinho. Realizadas buscas e a arma foi localizada. "No momento da prisão o mesmo disse que teria pego a arma próximo a Delegacia e assim que realizamos a sua prisão e fomos ao DPM foi constatado que o vidro da porta principal teria sido atingido por um disparo" informou a PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...