06/09/2010

ELEIÇÕES 2010 – Osmar Dias vem a Faxinal nesta quarta-feira

O candidato ao governo do Paraná, OSMAR DIAS, do PDT, estará em Faxinal nesta quarta-feira, 08 de setembro, de 2010. A visita do Candidato a cidade, mostra mais uma vez o prestígio do Prefeito ADILSON SILVA LINO, do mesmo partido, e que administra o município, um dos mais importantes do Vale do Ivaí. “Meu amigo Osmar Dias vai ser recepcionado pelos faxinalenses no Campo de futebol, e em seguida vamos sair para uma carreata, e para terminar ele fará um pronunciamento a todos os participantes e a imprensa” Disse ao repórter Ronaldo Senes, o “BERIMBAU”, o Prefeito Adilson Silva Lino. “Estar em Faxinal, para mim, e como estar em casa, então vai ser um dia especial porque eu estou também vivendo um momento especial em minha vida, sou candidato ao governo do estado e com apoio fundamental do Interior; e ter do meu lado e no meu partido, prefeitos como Adilson Silva Lino, me honra muito, é um jovem empreendedor, honesto, trabalhador, que fez por merecer e por isso foi escolhido pela cidade. Eleito governador, Faxinal e todo Vale do Ivaí, terá muito a ganhar” Disse Osmar Dias a Rádio Nova Era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...