20/09/2010

ELEIÇÕES 2010 - Evandro Junior visita Borrazópolis

No último dia 18, esteve presente em Borrazópolis o candidato a Deputado Estadual Evandro Junior, que participou de um café da manhã na casa da vice-prefeita Selma. O que era para ser um simples café da manhã se tornou praticamente em uma reunião, onde várias pessoas se fizeram presente, demonstrando seu apoio ao candidato da vice-prefeita Selma e fortalecendo a idéia da renovação política. Evandro Junior, atualmente é vereador em Maringá, e agora concorre a uma vaga na câmara dos deputados. Ele é neto de Hermas Brandão, que hoje é Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. É a primeira vez que o jovem Evandro Junior vem a Borrazópolis, em seu discurso, ele cita os Candidatos que vem ao município com várias promessas e depois nunca mais dão as caras, Evandro Diz: “Estou muito feliz em vir aqui conhecer os seus amigos Selma, que agora, são meus amigos, a sua família que a partir de hoje é a nossa família, e pode ter certeza que juntos, realmente vamos construir um trabalho para se fazer o bem em Borrazópolis”. Evandro Junior também falou sobre educação, segurança pública e saúde. Em outra parte de seu discurso Evandro diz: “Eu não quero ser mais um, vou começar cedo para chegar longe, e pode ter certeza, não vou deixar que vocês se arrependam de me ajudar e de ter me dado esse voto de confiança, não quero ser mais um, não quero fazer o bem somente para o Paraná, mas quem sabe um dia, fazer o bem para o nosso Brasil.”. Evandro Junior concorre a Deputado Estadual pelo PSDB o mesmo partido do candidato ao governo Beto Richa. “Não vou vir aqui fazer várias promessas, como muitos fazem, eu não penso pequeno, quero ir longe, por isso vou realizar um grande trabalho, mas o tempo é quem vai mostrar quem realmente sou.”. Finaliza o candidato. Evandro Junior é o candidato a Deputado Estadual que tem o Apoio da vice-prefeita Selma, que também falou sobre sua posição política, idéias e projetos, e cita: “Todo mundo me conhece e sabe como sou, sabe que sempre estive ao lado do povo, sempre gostei de escutar o que as pessoas têm a dizer, pois, foram essas pessoas que sempre acreditaram em mim e me fizeram chegar onde estou, então, porque não ouvi-las.”. Selma se diz contente com o andamento da campanha de seu candidato, e fala sobre os comentários que andam soltando pela cidade, e se diz não se incomodar e diz: “Isso não me atinge, já estava esperando por isso, uns falam que vou ser vice de um, outros falam que vou ser vice de outro, enfim, vários comentários. Mas o que realmente conta, é o que o povo pensa, o que o povo quer e o que eu quero, e o que eu quero é seguir em frente, seguir agora o meu caminho, o meu jeito de ser e de administrar, o meu jeito de tratar as pessoas, sei que sou capaz e que posso fazer um trabalho maravilhoso por essa gente que confia em mim e que tem aceitado e muito bem a minha decisão de ser candidata a prefeita de Borrazópolis.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...