13/09/2010

DESTAQUE PARA KALORÉ - Secretaria da Educação divulgou fotos e matéria sobre Desfile de 7 de Setembro, foi realizado com sucesso neste ano de 2010

O município de Kaloré prestigiou um grandioso desfile da Semana da Pátria, no dia 06 de setembro, que foi organizado pelo Departamento de Educação pela secretária de educação e Cultura senhora Margarete Constantino e equipe pedagógica Joelma Cividini, Maria Sueli Campos e também com a colaboração do Sargento Lopes. Os cidadãos Kaloreenses ficaram emocionados ao ver um desfile bem organizado, bonito, e feito com carinho. "O desfile contou com a Fanfarra de Borrazópolis do Professor Joel, que trouxe 70 integrantes, entre eles crianças e adultos que puderam abrilhantar o evento e a quem só temos a agradecer." disse a secretária de Educaçao MARGARETE CONSTANTINI- Também esteve presente dando um show a parte, as 60 crianças da Guarda mirim de Apucarana com o Maestro Ricardo, que deixaram a população encantada. As escolas do município fizeram alas de estudantes do Distrito de Jussiara e Kaloré, com apresentação de vários temas, que foi sensacional ver a participação dos professores e atendentes com os jovens e crianças da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, EJA e APAE. Em nota divulgada, o Departamento de Educaçao agradece a presença de todos e principalmente da Prefeitura através do Prefeito Adnan Luiz Canelo, Vice Prefeito, Vereadores, funcionários das escolas, saúde e demais pessoas que nos ajudaram para que pudéssemos ter um momento tão lindo em nossas vidas e para que não deixemos esquecer uma data tão importante como essa, e que somos além de tudo, “Brasileiros”.
MAIS FOTOS











Um comentário:

  1. Agora você pergunta ao povo de MAUA DA SERRA, aonde estava o PREFEITO HERMES WICHTOFF, durante a apresentação do dia 7 DE SETEMBRO EM MAUA DA SERRA ??



    resposta: estava relaxando sua mente bem longe durante uma PESCARIA no MATO GROSSO.

    eita prefeito bom, sempre esta por dentro de tudo . sobre pescaria logico....

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...