29/09/2010

"COLUNA SOCIAL" A super CLAUDETE GUIMARÃES LOPES, de níver em BORRAZÓPOLIS

(Claudete e Santo Cerqueira)
Neste dia 30 de setembro, as homenagens especial, vão para um bela mulher, o nome dela é CLAUDETE GUIMARÃES LOPES, uma competente funcionária Pública, da área de saúde, que hoje presta serviços na Clínica da Mulher, de Borrazópolis. Ela completa mais um ano de vida. Os parabéns chegam das Filhas DÉBORA e LETÍCIA, da irmã CLAUDICÉIA e do irmão NIKO, dos Pais, amigos e demais familiares, mas em especial do grande amor SANTO CERQUEIRA – “A Claudete é uma mulher excepcional, alguém que eu encontrei para completar a minha vida, e espero que eu também esteja sendo esse complemento na vida dela, por isso, nesse dia, não tenho palavras para agradecê-la por tudo que ela tem feito por mim e por tudo que tem acontecido entre nós, só quero dizer – Parabéns, e que voce tenha muitos e muitos anos de vida, e que eu possa continuar tendo a honra de nestes próximos anos, poder continuar ao seu lado” Diz SANTO CERQUEIRA. Em sua página na internet, CLAUDETE, postou a seguinte mensagem: As coisas acontecem na hora certa/ Exatamente quando devem acontecer/ Momentos felizes, louve a Deus/ Momentos difíceis, busque a Deus/ Momentos silenciosos, adore a Deus/Momentos dolorosos, confie em Deus/Cada momento agradeça a Deus" Finalizou ela. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...