13/09/2010

"COLUNA SOCIAL" Esse talento de mulher em pessoa- DEBORA JUSTINO DA SILVA, de níver em Borrazópolis

Nesta segunda-feira, 13 de setembro de 2010, o nosso Blog, se curva ao talento de uma pessoa muito especial de Borrazópolis. O nome dela é Débora Justino da Silva, uma linda jovem que comemora o seu aniversário em grande estilo. Em sua página no Orkut, ele citou uma frase de um saudoso cantor famoso que diz assim: ..."Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho!"(Cazuza). Débora tem um talento invejável, ela tem o dom da música, toca violão e canta como ninguém. Professora e estudante desta arte que faz com que as cordas de aço conversem com nossos sentimentos, ela vive no anonimato, mas merecia o topo pelo talento que esbanja. Ela também tem um blog, e postou lá o seguinte comentário:
“Hoje é meu aniversáriO*.* 13/09/10*.* Sopro aos ventos os meus SONHOS, Espero que cheguem ao céu... E com a Brisa faço um pedido. Em cada pedido uma esperança. Em cada esperança, mais um brilho no olhar. Não custa nada Sonhar... Já aprendi a Voar... O sol brilha pra mim, amigos, família e DEUS me acompanham sempre. Que mais posso querer? Mais um dia da minha VIDA! Mais outros que virão... Sinto no peito uma alegria, saudade e amor... Sinto tudo bem resumidO, erros e acertos, que me fortaleceram por mais um ano de VIDA*.* Que cheguem coisas boas... Que se fortaleçam tantas outras... Que o AMOR sempre me acompanhe! E que DEUS esteja sempre presente a me abençoar!!! By: Déh !
Felicades e muitos anos de vida, e quem quiser confirerir mais sobre ela, entre no http://dezinhadjs.blogspot.com/

Um comentário:

  1. MuitO obrigada mais uma vez pelo carinho de todos da RADIO NOVA ERA... DEUS esteja sempre a abençoar vc's todos com ricas bençãos...
    Me emocionei de verdade com a homenagem!!!

    Sem palavrasss...

    Obrigada mesmO*.*


    Um abração pra todoS*.*

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...