06/09/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correção)
APUCARANA – Várias furtos foram praticados
Uma ladrão entrou nas Lojas Pernambucanas na quarta-feira, 05 de setembro, e furtou três calcas, mas foi visto por um cliente. A Polícia fez busca e o prendeu. O acusado é Cirilo Rodrigues de Moraes Neto, 40 anos. Na Av. Minas Gerais – Posto Vila Nova um caminhão Scania, na cor branca, de placas ADZ-4445, estacionado foi arrombada. Furtaram todo o painel do caminhão, inclusive o e tacógrafo. Na Rua Rua Alumínio– Parque industrial Norte entraram pelo telhado da empresa Pluma Tex (Reciclagem de tecidos) e reviraram as gavetas do escritório, onde furtaram a quantia de R$ 350,00. Houve mais dois casos simples registrados.
IVAIPORÃ: Homem passa a mão nas nádegas de mulher
Um homem de 32 anos, foi preso na Av Paraná, acusados de Importunação ofensiva ao pudor, na tarde de quarta-feira. A vítima de 21 anos, contou que estava fechando o estabelecimento comercial onde trabalha, quando passou o detido acima citado e lhe passou a mão em suas nádegas, e lhe ameaçou se acaso viesse chamar a polícia, que a equipe deslocou até o local localizou o autor e encaminhou a 6Cia PM para lavratura do TCO.
IVAIPORÃ- Furto de bicicleta
Na Avenida Souza Naves, na quarta-feira, às 18h30min, relatou o solicitante, um jovem, que quebraram o cadeado da porta de sua residência e furtaram do interior uma bicicleta cor preta, GTS, que a equipe deslocou até o local realizou diligencias mas sem êxito de encontrar o objeto.
CRUZMALTINA - Bate na esposa e é preso
A equipe foi acionada para deslocar no distrito de São Domingos, segundo a solicitação a pessoa do detido acima citado havia ingerido bebidas alcoólicas e estava agredindo sua esposa bem como havia danificados os utensílios domésticos da residência e causou danos na cerca da casa do vizinho. No local o mesmo foi dominado por populares, e foi conduzido e entregue na delegacia de polícia de Faxinal.
IVAIPORÃ - Furto de azulão
Um morador da Rua diva Proença, contou que na quarta-feira 05/09/12 , às 23h40min, ouviu barulho no fundo de seu quintal e quando foi olhar viu dois indivíduos, que ao perceber a vítima saíram correndo, que a equipe deslocou até o local e constatou que haviam furtado uma gaiola com azulão pertencente a vítima, que foi realizado diligencias mas sem êxito.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Motoqueiro tenta fugir e bate em viatura
Duas pessoas de 20 anos, foram detidas na Av: Curitiba com Rua Lércio Costa acusadas de desobediência e violação da suspensão do direito de dirigir, na noite de quarta-feira, 05 de setembro. A Pm relatou que quando patrulhava na área central avistou várias motos sendo que uma praticava direção perigosa empinando e em ato continuo a motocicleta se dirigiu a rodovia em direção a Lunardelli e feito o acompanhamento tático o mesmo desobedeceu a ordem de parada e começou a fazer zigue-zague na pista até colidir com a lateral da viatura causando danos. O condutor de 20 anos que conduzia uma Honda CG 125, e em sua garupa se encontrava uma mulher e ambos após a colisão disseram que estavam bem e recusaram atendimento médico. Também solicitado apoio foi abordado mais a frente pela equipe de Jardim Alegre o condutor de 20 anos que conduzia uma Honda CG 125 , e foi constatado que o mesmo violava a suspensão do direito de dirigir.
JARDIM ALEGRE- Filho agredi a mãe
Um filho desnaturado de de 53 anos agrediu sua mãe de 71 anos de na Rua Aurélio Frizon, na tarde de quarta-feira. Esta equipe fora acionada pelo solicitante pois segundo ele sua vizinha estaria sendo vitima de agressão física por parte do filho dela. No local verificou que vitima havia sido agredida fisicamente pelo seu próprio filho. Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao agressor, e acionado a ambulância para encaminhamento da vitima ate o Hospital Municipal, pois a mesma apresentava várias lesões pelo corpo, Após o atendimento medico houve o encaminhamento do agressor e da vitima à Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para serem tomadas providencias cabíveis ao caso.
IVAIPORÃ: Filho pai com tapa
No Sítio Lima, Distrito de Jacutinga, um pai acionou a Polícia e contou que seu filho lhe deu um tapa no rosto e lhe ameaçou com uma foice e um facão, que a equipe deslocou até o local, sendo que o agressor já havia se evadido, foi realizado diligencias mas sem êxito de encontrar o autor.
FAXINAL: Mulher agredi outra com facada
A Equipe foi acionada para comparecer em Boate, na madrugada de quinta-feira, onde havia acontecido vias de fatos no endereço citado e havia uma mulher ferida por uso de arma branca. Confirmado o fato onde vítima de 35 anos, afirmou que se desentendeu com uma mulher, que esta desferiu um golpe de faca na testa da mesma causando um profundo corte, sendo que com a chegada da equipe de serviço a autora havia se evadido do local, a vitima foi conduzida por terceiro ao hospital municipal onde ficou em observação.
IVAIPORÃ- Tentam furtar carro
Na Rua Aramides Ataíde,Conjunto Mourão Filho, um morador contou que deparou com um indivíduo não identificado tentando furtar seu veículo GM corsa, que ao vê-lo fugiu tomando rumo ignorado, que a equipe de serviço deslocou até o local realizou diligencias, mas, sem êxito de encontrar o autor dos fatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...