19/09/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Os bolentins estão sem correções)

APUCARANA- Bandidos praticam roubo
Local da Ocor: Rua Heitor Vilas Lobo Nº 40 - Núcleo Castelo Branco
No local a vitima relatou que uma pessoa de cor escura, magro, alto, trajando camiseta de cor preta com manchas de cor vermelha e arma em punho, tipo pistola 7.65, adentrou o local e após manobrar a pistola na cabeça da vitima, pegou do caixa aproximadamente R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Obs: Durante patrulhamento a equipe realizou acompanhamento sem êxito de uma moto tipo falcon nas cores azul e prata com placa AHR 1263, estando o garupa trajando camiseta idêntica a citada acima.
JANDAIA DO SUL - Furto em Lanchonete
Local da ocorrência- Lanchonete do Country Clube. O solicitante é proprietário de uma Lanchonete situada no interior do Country Clube e que ao chegar ao referido local notou que arrombaram a porta de seu estabelecimento e do interior subtraíram um aparelho de micro-ondas, o qual não soube precisar a marca, sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos a serem adotados.

JANDAIA DO SUL - Embriagues ao volante
Local da ocorrência: Rua Presidente Kennedy s/n ( próximo a boate); Preso: Claudio Aparecido Fernandes, 39 anos de idade. A Pessoa que avisou a Polícia, contou que entrou em contato relatando que estava com sua moto placa AID 6741 estacionada na Rua Marumbi quando o veiculo Ford Versales veio em direção de sua moto colidindo e derrubando a mesma no chão, causando danos e saiu em direção ao centro da cidade o solicitante seguiu veiculo Versailes até a Rua Presidente Kennedy onde abordou o mesmo e acionou a equipe de serviço que deslocou-se até o local onde constatou que o condutor do Versailes estava em visível estado de embriagues alcoólica e exalando cheiro de álcool, sendo encaminhado até a Cia. Metropolitana e submetido ao teste bafometrico e constatado 1.42 mgl. Encaminhado até a delegacia de policia para as providências.
SÃO PEDRO DO IVAÍ-
Jovem ameaça a mãe com arma de fogo, ele também teria disparado contra a delegacia

Local da Ocorrência: Rua Maria Ozório nº 854, o Preso: Flademir Marcos Quintana. A solicitante relata que o Preso qualificado acima é seu filho e que o mesmo teria danificado alguns pertences da família e ao sair da residência teria dito a mesma que iria matá-la. No momento em que fazíamos as devidas orientações o autor chegou na residências de posse de uma moto e segundo a vítima ele estaria em posse de uma arma de fogo do tipo puxa fieira e havia jogado no quintal vizinho. Realizadas buscas fora localizada a mesma e um tubo de pólvora. No momento da prisão o mesmo disse que teria a arma próximo a Del. Pol. e assim que realizamos a sua prisão e fomos ao DPM foi constatado que o vidro da porta principal teria sido atingido por um disparo, diante disso foraM tomadaS as devidas providências.
MARUMBI ROUBO-
Um roubo ocorreu na Rua Quintilho Pini nº 445. As vítimas contaram que 04 homens morenos, um deles armado com um revólver e outro armado com uma faca, renderam as vítimas na residência e levaram diversos pertences pessoais, como eletroeletrônicos e jóias em geral. Enquanto dois dos meliantes mantinham as vítimas sob ameaças, os outros dois levaram os objetos. Posteriormente, amarraram as vítimas com cadarços de tênis e trancaram num banheiro, sendo socorrido após 15 min por populares que passavam na rua e ouviram os pedidos de socorro. Segundo informações de populares os assaltantes ocupavam veículo Omega, cor preta e insufilmado, sendo essas característica foi repassado para toda a rede da Cia PM Jandaia para tentar localizar os meliantes citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...