17/09/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

APUCARANA – Mulher estava dentro casa quando bandidos tentaram arrombar
O local foi na Rua João Candido Ferreira, 2047 – Jardim das Flores. O solicitante informa que a sua funcionaria estava limpando a sua casa, quando viu uns elementos de costas dentro da residência, ao gritar os elementos saíram correndo e deu falta de um aparelho de celular na cor preta de marca Nokia e setenta reais em dinheiro. A equipe no local orientou a vítima e confeccionou o boletim de ocorrência.
APUCARANA – Ladrão ousado entre em casa e leva Netbook
Na Rua Ercilia Maciel, no jardim São Pedro, conforme relata o solicitante ele se encontrava no interior de sua residência, quando um individuo entrou pela janela dos fundos que estava aberta pegou um Netbook marca Intelbras, sendo que com a presença do morador o elemento pulou a janela e saiu em desabalada carreira, foi acionado uma equipe PM que efetuou diligencias com a vítima mas sem êxito, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado.
APUCARANA – Motocicleta recuperada
Rua Itararé, no Jardim Ponta Grossa, o morador informou que deixou sua moto Honda/CG-150 Titan de cor preta, ano 2004 placas AMI-5048 de Apucarana, estacionada em frente ao endereço acima e ao retornar notou que a mesma havia sido furtada, foi acionado uma equipe PM que em diligencia com a vítima localizaram a referida moto abandonada na rua Equador Núcleo Vale Verde, sendo encaminhado até a 17ªSDP para devolução ao proprietário.
APUCARANA – Furto de veículo
Na Av: André Hernandes, no Pirapó, uma moradora informou que deixou seu veículo VW/Gol de cor vermelha ano 200, placas AJG-3837 de Apucarana, estacionado no endereço acima e ao retornar notou que o mesmo havia sido furtado, foi efetuado diligências com a vítima e confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado.
JANDAIA DO SUL - Confusão em Jandaia do Sul
Na Rua: Malvinas, na Vila Rica, quatro menores e uma jovem de nome Franciele Francisco, 18 anos, foram detidos. A equipe da PM, foi até o local, onde segundo a solicitante quatro adolescentes estavam em frente a sua residência, ameaçando-a com pedras e com uma faca, segundo a solicitante as pessoas de Franciele e uma outra menor o agrediram, inclusive deixando escoriações no braço esquerdo. Todos foram conduzidos para a D.P juntamente com o conselho tutelar, para os procedimentos cabíveis.
JANDAIA DO SUL - Disparo de arma de fogo e invasão de domicilio
Na Rua: Pastor Amélio L. Pereira, dois menores foram apreendidos. A bronca começou quando por solicitação policiais foram até o local onde um rapaz estava efetuado disparos de arma de fogo. Foi realizado patrulhamento e os mesmo pularam um muro e entraram na residência localizada na Rua Pastor Amélio, se escondendo debaixo dos carros na garagem, sendo abordados e efetuado a revista pessoal e nada fora encontrada com os mesmos, sendo constatado serem dois adolescentes um de 15 e outro de 16 amos, os quais foram entregues no conselho tutelar para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...