16/09/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


JARDIM ALEGRE -
Ladrões azarados furtam carro e sofrem acidente
Vitima: Leodovaldo José Portela. Endereço: Rua Santos com Rua Porto Alegre, s/n Natureza: Veiculo Recuperado. Data / Hora: 15/09/2010 - 23:45h.
A equipe deslocou a Rua Santo com Rua Porto Alegre, onde segundo informações do solicitante um veículo VW/Fusca, cor Branca, placas ADY-9046/Jardim Alegre-Pr, havia colidido contra um muro, chegando ao local constatou-se o fato, sendo que os ocupantes do veiculo após a colisão saíram correndo para local ignorado, quando estava sendo feito a remoção do veiculo para o DPM de Jardim Alegre, compareceu o Sr. Leodovaldo alegando que seu veiculo havia sido furtado, e diante das características apresentadas constatou-se tratar-se do mesmo veiculo, a vitima foi orientada sobre os procedimentos e para a liberação do veiculo.
RIO BOM - Furto em Fazenda
Local da ocorrência: Fazenda Apucarana – Barro Preto Natureza: Furto Data / Hora: 15/09/10 ------- 09:30:00
Segundo o solicitante, foi furtado da fazenda Apucarana 02 (duas) baterias 12 v, 02 (duas) mangueiras de ar e 02 (dois) faróis das colheitadeiras que prestam serviço naquele local. Foi orientada vitima e confeccionado o BOU.
RIO BRANCO DO IVAÍ -
Direção perigosa e falta de Carteira de Habilitação
Preso: jovem de 20 anos Vitima: Justiça pública. Endereço: Rua Rio Tocantins, s/n Natureza: Direção Perigosa, Conduzir Veículo sem CNH. Data / Hora: 15/09/2010 - 11:00h.
A equipe de serviço em patrulhamento avistou uma motocicleta sem placa, a qual transitava próximo ao Col. Estadual Rio Branco, e ao tentar a abordar o veiculo, o condutor empreendeu fuga, saindo em alta velocidade, passando pela área central da cidade e pondo em risco a vida dele e de terceiros, realizado acompanhamento para que não houvesse qualquer tipo de acidente, e após sair da cidade alguns quilômetros depois próximo a Fazenda Borboleta, o condutor foi abordado, sendo constatado que ele não tinha habilitação, diante dos fatos foi encaminhado a DP.
MARUMBI - Ameaça de morte
Preso: A. J. dos S. , 20 anos Local da ocorrência: Quadra 4 Lote 12 Conjunto Ademar Rejani Natureza: Ameaça Data / Hora: 15/09/10 -------23h30min:
O preso chegou de sua avó, em visível estado de embriaguez alcoólica e começou a quebrar os vidros da janela da casa e também a fazer ameaças de morte contra a mesma, a equipe de serviço deslocou ao local, onde presenciou a situação e encaminhou o preso á D.P.
BOM SUCESSO - Desobediência e decisão judicial
Autor: Luiz Carlos da Silva Santos, 28 anos Local da Ocorrência: Rodovia Pr 369 Natureza: Desobediência a Decisão Judicial Data / Hora: 16/09/10 -------00h40min. O preso se encontrava em liberdade condicional, devendo recolher-se em sua residência ás 18h00min e permanecer até as 06:00 do dia seguinte, sendo constatado por esta equipe de serviço que o mesmo descumpriu a sentença judicial, estando em via pública as 04h00min. Diante do fato, foi detido e encaminhado á D.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...