05/09/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


VEJA COMO FICOU O BOLETIM DA PM COM BRONCAS DE APUCARANA

Apucarana
Local da ocorrência: Rua Ibaté 1031
Apreendido: Um adolescente de 15 anos Natureza: Menor ao Volante
Data / Hora: 04/09/2010 ----- 14:10 Em patrulhamento foi abordada a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, placa MCN -0631 de Apucarana, a qual era conduzida por um adolescente de 15 anos de idade. Diante da situação, foi solicitada a presença do pai que compareceu no local e acompanhou os procedimentos e na seqüência foi conduzido à 17ª SDP e a motocicleta ao pátio da OPM.
Apucarana

Local da ocorrência: Rua Firman Neto X Arthur Bernardes
Natureza: Furto de Veiculo

Data / Hora: 04/09/2010 ----- 16:50 Segundo a solicitante deixou seu veiculo VW/Fusca de cor branca placas ABF-1295 de Apucarana estacionado no estacionamento do Mercado cidade Canção por volta das 15h e foi fazer compra no referido mercado e ao sair foi ate o estacionamento e não mais encontrou seu veiculo, segundo a mesma o veiculo estava trancado e com uma trava jacaré, foi elaborada a queixa e repassado o dado para demais equipes.

Apucarana
Local da ocorrência: Travessa México - Recanto Mundo Novo
Preso: Valdecir da Dores Santos - 28 anos
Natureza: Violência Doméstica Data / Hora: 04/09/2010 ----- 15:52 O solicitante relatou que sua amasia Sra. Raquel Pereira da Silva, 28 anos estava de posse de uma foice tentando lhe agredir. No local em contato com o casal, a Raquel afirmou que estava com a foice para se defender das agressões sofridas, apresentando escoriações e manchas pelo corpo e na palma da mão direita. Diante dos fatos, ambos foram entregues na 17ª SDP para providencias.
Apucarana
Local da ocorrência: Rua José Ciapina esq. Rua Ibaté – Marcos Freire
Natureza: Roubo
Data / Hora: 04/09/2010 ----- 17:00
A solicitante informou que ao adentrar em seu veiculo VW/Gol Special, placa AJE-7565/Apucarana, cor branca, ano 2000, foi abordada por dois elementos, os quais estavam armados com arma de fogo, que anunciaram o assalto, colocando-a no banco traseiro e mediante ameaça, deslocaram para a região do Parque da Raposa e lhe abandonaram em uma plantação de soja, próximo ao Clube de Campo Água Azul, sendo levado aproximadamente R$600.00 (seissentos reais) em dinheiro, um aparelho celular MP9 Sansung e 250 cartelas e alguns canhoto de Vale Sorte. Os dados foram repassados para toda a área, sendo feito o Boletim, mediante orientação.
Apucarana
Local da ocorrência: Av Gov Roberto da Silveira esq Rua Pirapo
Preso: Fernando da Silva Andrade, 19 anos
Natureza: Acidente de Transito/Embriaguez ao Volante Data / Hora: 05/09/2010 ----- 00:10 Em atendimento ao acidente de transito, onde o Sr. Evandro de Andrade, 31 anos conduzia o veiculo GM/Omega, cor azul, placa BKT-4100 e havia envolvido em acidente com a motocicleta Honda/CG 150 Titan , placa ARG-1664/Apucarana-Pr, cor cinza, ano 2008. Diante do fato, foi feito o Boletim de Transito, sendo submetido os dois condutores ao Teste de Alcoolemia, resultando em 0,47 mg/L no Fernando, caracterizando a Embriaguez ao Volante. Sendo preso e conduzido até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...