02/09/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Relatório divulgado pela Polícia Militar

Relatório de Ocorrências dia 20/10/12 para 21/10/12, sem correções
ARAPUÃ- Porte de arma branca
Na Rua Principal, do Distrito de Bem ti vi, foi detido um homem de 21 aos, por Porte de arma branca às 16h30min, de sábado, 20. Que pessoas informaram que no endereço acima citado havia um homem armado com uma faca, que a equipe deslocou até o local abordou o detido acima e encontrou em sua cintura uma faca tipo peixeira afiada de ambos os lados, foi dado voz de prisão e encaminhado a Cia PM para lavratura do TCO
JARDIM ALEGRE- Marido agride esposa
Uma mulher, 21 anos, da Rua Ivaiporã, denunciou o marido no sábado, 20. Ela relatou que seu amasio chegou agressivo em casa e passou a agredi-la com palavras e tapas, vindo a causar hematomas em suas pernas e braços. Diante dos fatos a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, porém a mesma decidiu pela não representação contra seu amasio, sendo assim encaminhada para casa de sua mãe.
JARDIM ALEGRE- Canta a namorada do outro
Um jovem de 32 anos, foi ameaçado por outro de 27 na Av. Matos Leão, na tarde de sábado, 20. A vítima contou que foi agredida e ameaçado com uma faca pelo detido. No local o detido relatou que teve realmente a atitude agressiva com a vítima, pois este havia cantado sua namorada em uma lanchonete em data anterior.
FAXINAL – Joga tijolos em direção a amásia
Na Rua São Paulo, uma mulher contou que seu ex amasio havia evadido, ele que estava fazendo ameaças a ela e a outras pessoas que se encontravam no local, segundo ela ele chegou a agredi-la e jogar tijolos em direção aos carros que estavam na frente da casa e que eram dos amigos e familiares da vítima.
IVAIPORÃ – Brigas familiares
Um jovem de 23 anos, solicitou a PM para comparecer na Rua Ceará, se contou que seu cunhado adolescente se apossou de uma pedra e quebrou os para brisa de seu veículo GM Corsa, e que lhe ameaçou de morte. O outro caso foi na Rua Rolândia no Distrito de Santa Barbara, a vítima de 83 anos, contou que seu filho de 34 anos, chegou em casa embriagado e tentou lhe agredir e ameaçou de morte.
APUCARANA- Dinheiro falso e prisão
Foi preso Alexsander Felipe Francisco, 23 anos, na Rua Pedro Paczko – Vila Nova, no sábado, 20. Um comerciante contou que chegou em seu estabelecimento Mercado J. Pires, um jovem e o mesmo tentou passar uma cédula de R$ 100,00 (cem) reais falsa, mas o mesmo percebeu e o conteve o acusado até a chegada da Polícia. Alexsander e a cédula foram levados para a delegacia.
APUCARANA - Moto recuperada e outra furtada
Na rua Lírio, no Jardim Esperança, foi encontrado um chassi de moto abandonado em meio a uma mata, nas proximidades da Rua. Foi constatado que era uma motocicleta Honda/XR 200R, Cor Azul, ano 96, Placa AGB-0898/Apucarana/Pr, furtada da garagem da residência, no dia 16/09/2012. FURTO- Já na Avenida Curitiba, uma moto foi furtada. Neste caso o proprietário contou que deixou sua motocicleta Honda/CG 125 FAN, Cor Preta, Ano 2007, com Placa AOM-7698/Apucarana-Pr, estacionada com a chave na ignição e capacete sobre a mesma. Quando retornou, percebeu o furto.
APUCARANA – Roubo na Rua Atílio Carleto
No parque Bela Vista, ocorreu um assalto na noite de sábado, 20. O jovem roubado, contou que estava parado conversando com seus amigos, momento em que chegou dois elementos em uma moto 300 de cor vermelha, o garupa apeou armado com um revolver lhe deu voz de assalto e levou sua moto Honda NXR 150 Bross de cor preta placa AOP6632 de Apucarana. Rondas sem êxito.
CAMBIRA- Ameaça e perseguição
Na Rua Osvaldo Rivelini, uma jovem que procurou a Polícia, disse que se encontrava na casa de alguns amigos, quando alguns indivíduos desconhecidos o ameaçaram com uma faca, tendo o mesmo se evadido por um matagal e os mesmos o perseguido pelo local, ressalta a vítima ainda, que estava com sua motoneta, uma Honda Biz, de placas AQE-0584/Jandaia do Sul, a qual foi danificada pelos indivíduos, que vieram a furar os pneus do referido veículo e que a vítima teve que abandoná-la, para que não fosse linchado no local, e que posteriormente uma amiga do mesmo recolheu o veículo.
CAMBIRA- Furto de veículo
Na Rua Uruguai, na madrugada de domingo, 21 de outubro, 2012, o cidadão Tiago de Souza de Oliveira, deixou o seu veiculo GM/Chevette, cor branca, placas ABB-3950 de Apucarana, ano 1980/81, estacionado na frente ao colégio Delucia Calsavara, Centro de Cambira, as 02h30m e ao retornar as 02h50m, não encontrou o veículo. No Boletim de segunda-feira, a Polícia Militar de Apucarana, informou que o carro foi encontrado em Apucarana. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...