21/09/2010

BERIMBALADAS – O dia em que a terra parou, em Política acontece de tudo


(Veja na foto, como ficou o Salão Comunitário da Vila Lourdes durante 06 anos, mas hoje terça 21-09, eles resolveram arrumar tudo. Ja na segunda foto, mostra uma ponte que um morador fez para conseguir sair de casa )

Nesta terça-feira, 21 de setembro de 2010, o Prefeito de Borrazópolis fez algo invejável na VILA LOURDES.... aquela Vila Lourdes, que uma pessoa que atua na Política de Borrazópolis acusou a ex-administração de construir as casas num local sem infraestrutural , ermo, abandonado, e chegou a chamar o lugar de “CASA DO CHAPÉU” e “BAIRRO SALTO FOGUEIRA”. Só que as coisas mudaram, porque agora chegou a hora da eleição, e a nobre "polítca" e o Prefeito, precisam de voto na Vila, então resolveram instituir “O dia em que a terra parou”. “Gente do céu, tem caminhão aqui, estão limpando o barracão comunitário que durante 6 anos, parecia um Berçário de bichos, a vereadora, que tinha colocado o monte de areia com duas traves enferrujadas aqui, veio fazer um campinho especial para nós, tudo hoje, tudo agora;;;; olha Berimbau, esse povo está brincando com nossa inteligência” Disse um morador revoltado. “Sabe o que vai acontecer, depois da eleição- o campo vira mato e eles esquecem o Barracão” completou o morador.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU-
Eu queria dizer o seguinte: primeiro para a vereadora que é cunhada do Didi que tem sido o orador oficial do prefeito, e por isso, está dando a cara a tapa: minha filha, se o povo quisesse a Malu como Prefeita, quisesse o Marcão, quisesse Rodolfo, quisesse ou o Saudoso Mário Cividini, os tinham elegido , mas o Povo quis e acreditou no Osvaldo Campos de Almeida e seu Cunhado, porque voces prometeram o mundo e o fundo, agora, depois de seis anos ai é que voces vem dizer que não dá pra fazer, que a Vila é isso é aquilo, dá licença vereadora, primeiro seu papel é ser uma legisladora e não tomar partido, ou você não aprendeu isso na escola; e outra, voce pode ser interpretada como alguém que está legislando em causa própria porque sabe que se seu cunhado ganhar, voce ta lá na Prefeitura, sejamos no mínimo éticos e representes do povo como um todo... Agora o Prefeito, esse espera a eleição passar para dizer que não tem competência para fazer, então , não quero nem comentar, deixa ele com o carrão do gabinete viver no conforto as custas dos nossos impostos, mas está acabando é só mais dois anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...