31/08/2010

Violência doméstica em São João do Ivaí-
O marido Romildo Martins, 38 anos, foi preso na Rua Mauá, 513, no jardim Santa Terezinha acusados de lesão corporal e ameaça (Violência Doméstica). Quem chamou a Polícia, foi a esposa do detido. Ela contou que seu marido chegou na casa e começou dar chutes na mesma, logo em seguida tentou estrangular a vítima. Diante das informações a equipe de serviço deu voz de prisão e encaminhou ambos a delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providências.(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Cinco menores apreendidos em Jardim Alegre
Foram apreendidos cinco menores com idades entre 14 e 17 anos, na Praça Tadeu Zielinski, acuados de perturbação do sossego. Policiais fazia roncas pela Praça durante a noite para amanhecer esta terça- 31 agosto e deparou com os adolescentes apreendidos, promovendo algazarra e gritaria, sendo abordados foi constado que todos estavam em visíveis sintomas de embriagues alcoólica, e de posse deles foi encontrado uma garrafa de 2 litros de refrigerante, sendo o conteúdo uma mistura de refrigerante e bebida alcoólica. Eles foram apreendidos e encaminhados ao Conselho Tutelar para serem tomadas as demais providências.

Furto em Novo Itacolomi-
Ladrões levam caixa d’água com capacidade para 10 mil litros de água
Desde esta segunda-feira, 30 de agosto, a Polícia de Novo Itacolomi, está investigando uma ocorrência de furto, praticada no Sítio Lopes, na Estrada do BENITO. Segundo a vítima WILSON ROMUALDO LOPES, foi furtado de seu sítio 01 caixa d’ água, de marca Fibra Bom, de cor azul, com capacidade de 10 mil litros. A Polícia fez algumas diligências, mas não tem pistas dos ladrões.


Acidente em Borrazópolis –
Carro se choca com fios elétricos na saída para Kaloré
Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária do Porto Ubá, na saída de Borrazópolis para o Kaloré. Pelas informações, um carro CORSA CLASSIC com placas de BORRAZÓPOLIS, que era conduzido por TÚLIO NUNES LEITE, 37 anos, colidiu contra fios elétricos que caíram na pista. Apesar dos danos materiais, ninguém saiu ferido.

Um comentário:

  1. ta ai mais uma demonstração da ma administração publica, depois falam que é inveja! brincadeira em!.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...