08/08/2010

TRÁGICO EM CURITIBA - Incêndio destroi casa e moradora morre carbonizada

Uma mulher, de 40 anos, morreu devido ao incêndio que atingiu sua casa por volta das 5h, da madrugada deste sábado (7), na rua Geraldo Pellanda, Moradias Sambaqui, no bairro Sítio Cercado, na capital do estado. Segundo informações da Rádio Banda B, Dimercia Ribeiro, que ainda não foi identificada oficialmente, morreu carbonizada após o fogo ter destruido toda sua casa. Seu corpo só foi encontrado após os bombeiros apagarem todas as chamas. Ainda de acordo com a reportagem, o corpo da mulher de 40 anos foi encontrado em cima de uma cama metálica, o que caracteriza que ela tenha morrido dormindo. A polícia trabalha com duas hipóteses – incêndio criminoso ou acidental por curto circuito, já que a fiação da residência era clandestina.

Receita libera 3º lote do imposto de renda nesta segunda
A Receita Federal do Brasil anunciou para esta segunda-feira (9), a partir das 9 horas, a liberação para a consulta ao 3º lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física. Para saber se terá a restituição liberada nesse lote o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 146. Basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física). No dia 16 de agosto de 2010, serão creditadas, simultaneamente, as restituições referentes ao exercício de 2010 (ano calendário de 2009) residual de 2009 (ano calendário 2008) e residual de 2008 (ano calendário de 2007), mediante depósito bancário, para um total de 1.673.079 contribuintes com imposto a restituir, totalizando um montante de R$ 1,5 bi. Estão contemplados neste lote de restituição os contribuintes na melhor idade que não possuem pendências nas respectivas declarações. Os pagamentos dos demais contribuintes foram priorizados de acordo com a data da última declaração entregue do respectivo exercício.

APUCARANA -Motociclista mata desafeto com tiros na cabeça-
Uma briga em frente a um bar terminou em tragédia na tarde de sábado (7) em Apucarana. Joaquim Alves de Almeida, de 47 anos, foi brutalmente assassinado com dois tiros na cabeça por um motociclista que chegou acompanhado de uma mulher em um veículo Honda Titan 125, de cor preta. O crime ocorreu por volta das 17h25 na avenida Aviação. De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados pelo condutor da moto após uma discussão entre o casal e a vítima. O motivo do desentendimento entre os envolvidos ainda não foi esclarecido. Almeida chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho para o Hosptial da Providência. O casal fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. (tn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...