03/08/2010

REVIRAVOLTA EM KALORÉ

Adnan Canelo retoma o cargo de Prefeito em uma cerimônia emocionante na noite desta segunda-feira. Click no link abaixo e ouça o discuso completo do Prefeito e do Vice


CLICK E OUÇA

O prefeito Adnan Canelo (PMDB), que teve o mandato cassado em Kaloré, no último dia 19, obteve no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) efeito suspensivo à sentença da juíza da comarca de Jandaia do Sul, Janes de Fátima Pallazzo. Ele reassumiu o cargo numa cerimônia na Casa da Cultura, que ocorreu às 19 horas desta segunda-feira (2), no lugar de Edmilson Stencel (PDT), que havia sido empossado para a função. O prefeito Adnan Canelo e seu vice, Mauro Labegaline (PT), tiveram os mandatos cassados por suspeitas de irregularidades durante a campanha eleitoral de 2008. Em seu discurso, o Prefeito explicou cada acusação feita contra ele e negou que tivesse cometido qualquer crime eleitoral. A liminar autorizou a volta do Prefeito, restando ainda o julgamento do mérito pelo TRE. Alguns vereadores de oposição foram vaiados durante a cerimônia porque reivindicavam uma comemoração branda e sem violência. “Eu acho que dos dois lados não pode haver excessos, gente soltando bombas pelas ruas da cidade, fogos de artifício causando transtornos e medo a população, eu acho que devemos fazer uma indicação pedindo sempre reforço policial em momentos como esses” disse o vereador Osni. O vereador Zé Pivati, disse que é a favor do fim da baderna, mas foi indiretamente respondido pelo Vereador Amarildo Spadim: “Eu digo o seguinte, as vezes, tem vereador que pede paz, mas daí eu pergunto, o que voce está fazendo para que essa paz aconteça”, disse Spadim. O Presidente da Câmara Andre Pereira, também usou da palavra e fez críticas ao desmando que aconteceu no passado: “Comandaram a cidade e não fizeram, agora em uma semana que assumiram, ainda querem dizer que recursos já garantidos foram eles que trouxeram”. O vice Mouro Labegaline foi curto e objetivo “Espero que essa seja a última vez que tomamos posse neste mandato”. O prefeito Adnan Canelo foi ovacionado durante o seu discurso. Ele explicou todas as denúncias que pesam contra ele. “Eu fui absolvido de tudo, não comprei voto, não usei dinheiro do povo para campanha, agora, se eu tiver que deixar faltar médico para ver um filho de voces padecer na porta do hospital, ai eu prefiro ser cassado” Disse o Prefeito. Aqui no Blog você pode conferir o discurso completo do Vice Mauro Labegaline do Prefeito Adnan Canelo, e mais fotos da cerimonia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...