23/08/2010

Receita libera hoje lote residual do IR 2005

A Receita Federal libera, nesta segunda-feira (23), o lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física 2005 (ano-base 2004), que contém 544 contribuintes. Deste total, 257 têm imposto a receber, somando R$ 588.432,75. O dinheiro será depositado em conta-corrente, com correção de 64,80%, referente à variação da taxa Selic. Outros 223 contribuintes têm imposto a pagar, em um montante de R$ 1,108 milhão. Neste lote, 64 contribuintes não têm imposto a pagar nem a restituir. Para saber se a declaração foi liberada, o contribuinte deve acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o Receitafone 146.
Calendário - Vale lembrar que na terça-feira (24) a Receita vai liberar o lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física 2006 (ano-base 2005), que contém 21.412 contribuintes, sendo que 3.322 têm imposto a receber Já na quarta-feira (25) será liberado o lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física 2007 (ano-base 2006), que contém 30.725 contribuintes, dos quais 4.881 têm imposto a receber. A restituição ficará disponível no banco por um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la mediante o Formulário Eletrônico (Pedido de Pagamento de Restituição), disponível na internet. Caso o contribuinte não concorde com o valor da restituição, poderá receber a importância disponível no banco e reclamar a diferença na unidade local da Receita.


BOND NEWS-
LONDRINA - Motociclista morre ao bater de frente contra veículo

Matheus Hermanny
Após a batida, a mota partiu-se ao meio
Matheus Hermanny
O motociclista teria colidido contra o Fiat de Londrina ao fazer uma ultrapassagem

O motociclista André dos Santos Nogueira, 25 anos, morreu ao bater a motocicleta que conduzia contra um veículo Fiat Idea, com placas de Londrina, por volta de 19h40 deste domingo (23), no quilômetro 90 da PR-160, no município de Congonhinhas, distante 55 quilômetros de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.

De acordo com o soldado Júnior, do posto da Polícia Rodoviária Estadual de São Sebastião da Amoreira, André estava fazendo uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente. Ele não era habilitado, mas conduzia uma motocicleta Honda Titan, com placas de Congonhinhas.

O Fiat era conduzido por Paulo Noda, 36 anos. Outras três pessoas estavam no carro e tiveram apenas escoriações. O corpo de André foi trazido ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...