15/08/2010

"PLANTÃO DE ACIDENTES" Ocorrências em IVAIPORÃ, JARDIM ALEGRE e FAXINAL


Acidente em Jardim Alegre-

Uma pessoa foi atropelada em Jardim Alegre, n Rua São Paulo, em frente a rodoviária, na tarde deste sábado, 14 de agosto. Segundo testemunha, a vítima- JURACI RIBEIRO, 44 anos, sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital Municipal de Jardim Alegre. Ela estava atravessando a rua quando veio uma motocicleta e provocou o atropelamento. Não foi possível identificar o condutor da moto, pois ele fugiu sem prestar socorro a vítima tomando sentido a Água dos Patos. A vítima não corre risco de perder a vida.

Motos batem em Ivaiporã-
Um acidente foi registrado na Avenida MARECHAL CORDEIRO DE FARIAS, em Ivaiporã. Duas motos bateram deixando duas pessoas com ferimentos na tarde deste sábado, 14-08-2010. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menos de uma semana, outro acidente envolvendo duas motos aconteceu na mesma Avenida. No acidente deste sábado, as motos envolvidas são: uma HONDA, modelo CG 125, placa ACA- 6711 de Ivaiporã, conduzidoa por ADRIANO JOSE DE SOUZA DA SILVA, 19, e uma Motocicleta também marca HONDA, CG 125, placa AJX-0981 de IVAIPORA, conduzida por CLEBERSON LUIS BERVIG TAROSSO, 26 anos. Com a batida, os dois condutores ficaram feridos, sendo o ADRIANO, com escoriações graves. Ambos foram levados para o Hospital Maternidade.

Acidente grave em Faxinal-
Houve uma queda de moto em Faxinal, que provocou ferimentos graves em um jovem. A Motocicleta é uma Honda, modelo XLX 350, placa AAH-1432 de Faxinal, conduzida por RONALDO DOS SANTOS DORNELA, de 22 anos. Ele caiu quando passava pela Rua SANTOS DUMONT, Bairro: VILA NOVA, próximo ao cemitério. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo, 15 de agosto de 2010. O jovem foi levado para o Hospital Municipal, e por telefone, recebemos informações que apesar dos ferimentos graves, ele não corre risco de perder a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...