09/08/2010

O mercado revisou para baixo a estimativa de crescimento do PIB em 2010, segundo relatório Focus, divulgado pelo Banco Central. A projeção caiu levemente de 7,20 para 7,12%. A estimativa para a inflação também recuou, passando de 5,27 para 5,19% neste ano.
A Polícia Civil gaúcha afirmou que os vereadores que participaram de cursos em cidades turísticas com suspeita de fraude deverão ser ouvidos. Na manhã de hoje, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas Câmaras de Triunfo, General Câmara e Dom Pedro de Alcântara. Foram apreendidos documentos relativos às viagens e diplomas em nome de parlamentares e funcionários das Casas.

Ladrões invadem PUC-PR e matam vigilante
O segurança Claudemir da Silva, de 42 anos, baleado na madrugada de domingo (8) no interior do prédio da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), campus de São José dos Pinhais, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de ontem (8) no hospital de São José dos Pinhais. De acordo com a assessoria de imprensa da PUC-PR, o vigilante era funcionário de uma empresa tercerizada contratada para fazer a segurança patrimonial da universidade. Ao surpreender dois ladrões que invadiram o prédio para roubar fios de cobre, o vigilante foi baleado na região do tórax por um dos assaltantes. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital. Segundo a PUC-PR, a dupla de assaltantes fugiu sem roubar nada. A polícia está investigando o caso e ainda não tem pistas dos ladrões.
Mulher é esquartejada por adolescente de 16 anos
À polícia, o agressor disse que matou simplesmente porque "deu vontade"
A catadora de papel Antonia Prestes da Silva, de 50 anos, foi brutalmente morta na noite de domingo (8) em Mandirituba, pequena cidade de 20,6 mil habitantes, a 43 km de Curitiba. Ela foi encontrada pelo marido morta e esquartejada sobre a cama do casal. Um adolescente de 16 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (9) e confessou ter assassinado a mulher. Segundo relato dele à polícia, o crime não teve uma motivação específica, ele disse que simplesmente sentiu "vontade" de matá-la. De acordo com a agressor, esta foi a segunda pessoa que assassinou. Em Brusque (SC), ele já teria matado outra pessoa. Segundo a polícia, o casal e o agressor haviam passado a tarde de domingo pescando na região e depois teriam ido a casa do casal, onde passaram a tomar bebida alcoólica. O marido da vítima adormeceu em outro cômodo da casa e quando acordou o adolescente havia ido embora e a esposa já estava morta. A polícia também investiga se houve violência sexual, já que a mulher foi encontrada nua na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...