07/08/2010

NOTAS - SÁBADO 07-08-10

ELEIÇÕES PESQUISA - Pesquisa Ibope divulgada pela TV Globo e jornal Estado de São Paulo mostra que a candidata Dilma Roussef do PT tem 39% das intenções de voto; José Serra do PSDB tem 34% e Marina Silva do PV 8%. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais. Os demais candidatos não pontuaram. A pesquisa ouviu 2.506 eleitores e foi registrada no TSE com o número 21.697/2010.

ARAPONGAS - Ladrões roubam malote com pagamento de funcionários
O dono de uma empresa de móveis de Arapongas foi vítima de assalto na tarde desta sexta-feira (6). Ele chegava ao estabelecimento por volta das 15 horas com R$ 23 mil quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CBX 500. O passageiro estava armado com uma pistola; ele deu voz de assalto e levou a bolsa onde estava o dinheiro que seria utilizado para fazer o pagamentos dos funcionários na tarde de ontem. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta era preta e a vítima anotou parcialmente o número da placa: CW... 7302.

LONDRINA – Direto de escola cai de telhado e tem traumatismo grave
O diretor do Colégio Estadual Tiradentes, Cícero da Silva, 51 anos, foi hospitalizado na manhã desta sexta-feira (6) após sofre uma queda de altura. Ele estava no telhado do colégio, que fica na Vila Recreio, fazendo um pequeno reparo, informaram testemunhas aos socorristas do Siate. O diretor perdeu o equilíbrio e caiu, batendo fortemente a cabeça. Ele teve traumatismo craniano e foi levado à Santa Casa. Cícero está internado na unidade de terapia intensiva.

MARINGÁ - motivo banal, homem mata desafeto a tiros
Um desentendimento na madrugada deste sábado (7) terminou com a morte de Alex Aparecido dos Santos, 22 anos, dentro de sua própria casa, localizada na Rua Marcel Rouiller, na Zona 7, em Cianorte, distante 80 quilômetros de Maringá. De acordo com o soldado Gati, da Polícia Militar, estava sendo realizada uma festa na casa de Alex. Os convidados estavam soltando fogos e uma das bombas caiu próximo da motocicleta de um rapaz que andava pela rua acompanhado de uma moça. "Houve uma discussão. O condutor da moto, identificado como "Iretama" ficou irritado e foi 'tirar satisfação' com o dono da casa", relatou o soldado. "Iretama" foi embora, deixou a moça que estava com ele e voltou armado. "Então, ele fez cinco disparos e dois atingiram a vítima", disse Gati. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Esfaqueado em baile - Também em Cianorte, um jovem 20 anos, Edson Vagner de Oliveira, foi esfaqueado por volta de 2h10 deste sábado (7). O golpe atingiu seu pescoço, mas ele não corre risco de morte. De acordo com o soldado Gati, Edson estava em um baile em um clube chamado "Bailão Brasil". "Ele não soube dizer quem o esfaqueou e nem o motivo. Mas sempre temos problemas de violência nesse local", disse o soldado Gati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...