01/08/2010

MOMENTO DE SOLIDARIEDADE NO VALE DO IVAÍ –

BORRAZÓPOLIS E REGIÃO NUM ATO DE SOLIDARIEDADE





Nesta Domingo, foi realizada em Borrazópolis, um cavalgada, em prol da saúde de um grande amigo ODAIR SABINO BERTO, o popular “Gordo do Espetinho”, para arrecadar cerca de 25 mil reais para a realização de uma cirurgia de estômago indicada por médicos. Inicialmente, parecia ser uma missão impossível, mas com a ajuda de amigos, colaboradores, pessoas da comunidade de Borrazópolis, foi organizada uma CAVALGADA BENEFICENTE. O evento surpreendeu até mesmo os organizadores. Uma multidão de pessoas enfreou a chuva e o frio para participar da Cavalgada e do almoço em prol a esse jovem querido de nossa comunidade. “Olha, eu fiquei emocionado e surpreso, não tenho palavras para agradecer, principalmente as pessoas que vieram de outros municípios, vejo aqui pessoas de Kaloré, Arapongas, Cambira, Faxinal, Lidianópolis, Marilândia, de Jandaia do Sul, Cruzmaltina, Novo Itacolomi, enfim, não dá para citar todos os Municípios, posso esquecer algum, então, em nome da minha querida comunidade de Borrazópolis, eu agradeço a todos. Sou um jovem, trabalhador, nunca tive preguiça de ir a luta, e fiquei inicialmente até constrangido, mas as pessoas entenderam, e essa foi a maior prova de solidariedade e amor que com certeza passei e passarei enquanto vida eu tiver... Deus seja louvado e abençoe a cada um com -Saúde, paz e felicidade” Disse Odair Berto... Saúde amigo, são os votos da Rádio Nova Era, em nome do Gerente Valdinei, e do Blog do Berimbau. (Fotos Wellyngton e Osmario de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...