29/08/2010

INSEGURANÇA EM MAUÁ DA SERRA – Um prefeito que é muito bom, mas somente para ele



A cidade de Mauá enfrente um grave problema de segurança, enquanto isso, o Prefeito faz de conta que nada está acontecendo

A Impossível não lamentar os fatos que vem ocorrendo na cidade de Mauá da Serra. Praticamente todos os dias, a reportagem da RÁDIO NOVA ERA, vem destacando ocorrências da cidade, onde bandidos aterrorizam comerciantes, agricultores e até pessoas comuns que andam pelas ruas e são alvos de assaltos. Basta recordamos os assaltos a lotérica, o caso de um comerciante que foi covardemente assassinato porque reconheceu um ladrão que já havia praticado, por mais de uma vez, um roubo em seu Supermercado e tentou inclusive, tomar providências, por conta própria, e foi alvo da vingança dos bandidos. O Prefeito, considerado um homem elitizado, quando tem boas notícias, diz que o mérito é seu, e quando tem problemas, de forma rasteira, joga a culpa na pessoa que o transformou em Prefeito da cidade, que é o senhor ANTONIO MACEDO. Quem não se recorda da ação de bandidos que recentemente fizeram assaltos simultâneos da cidade, sequestraram pessoas como se fosse uma cidade sem lei . Enquanto ele, o Preefito, anda de carrão, e motos caríssimas, gozando de felicidade e tranqüilidade, o povo vive outra realidade, ou seja, preso em casa com medo de sair as ruas. Neste final de semana, para não fugir a regra, mais um roubo foi praticado, dessa vez, bandidos foram até a Av. Jamil Assad Jamus, e assaltaram a Casa de Carne Avenida; foi na tarde de sábado, 28 de agosto, de 2010, em plena luz do dia. Segundo o comerciante, sua esposa estava no caixa, quando chegou um homem e deu voz de roubo e segurando a mão dela, ameaçou caso ela reagisse, dizendo que poderia atirar. O homem saiu do local levando dinheiro. PREFEITO DE MAUÁ DA SERRA- o senhor tem o poder de mudar essa realidade, precisamos de pessoas sérias, sem ironias e que realmente queiram defender os interesses do povo que o elegeu. Afinal, estamos em campanha eleitoral, e pelo menos no período eleitoral, queremos saber se o senhor vai se lembrar do povo que o elegeu... Cuidado, esse povo, pode nao lembrar do senhor na hora do voto.

6 comentários:

  1. ai sim berimbau.. gostei da reportagem, enquanto ele e os funcionarios gastam dinheiro com predios e entre outros compram carros novo, genti humilde e inoscente morre. Parabéns mesmo. tem que falar da saude tbm de mauá da serra.

    ResponderExcluir
  2. isso tudo é inveja ...
    se nós aqui de maua não estamos reclamando quem é voces pra julgar os outros...
    porque não vem alguem dessa "cidadezinha" é melhoram as coisa aqui já que voces sabem tudo..
    A sua inveja é nosso sucesso
    antes de falar dos outros da vida alheia tenten pelo menos se enchergar..
    quem são voces pra falar alguma coisa e tambem se tiver que falar fale na cara não por trás ...
    soo podem ser loucos kkk

    ResponderExcluir
  3. essa "puta1234" dever ser mais uma que esta ganhando em cima do povo, terrenos entre outras coisas, por issu que existi a corrupção genti como ela se vende facil.

    ResponderExcluir
  4. foi feitoum baixo assinado para vir a circular da nordeste para maua da serra,foi reprovado pelos comerciantes e nao teve nenhum apoi de autoridades para isso,ou melhor ninguem quer ajudar a populaçao daq,o comercio disse q ia ser prejudicado com a tal,emfelismente o povo daqui vive em uma escravidao sem ter direito a escolha ate quando maua vai ser assim?

    ResponderExcluir
  5. um certo dia o sr prefeito de maua da serra ,falou na radio ,q nao trasia firma para a cidade pq nao tinha pessoa qualificadas para trabalhar,na segunda ves ele falou q ia traser curssos para incinar a populaçao a trabalhar,na terceira ele disse q nao conceguia traser industria pq a energia de maua nao comporta mais industria,como pode um prefeito achar q seus eleitores sao tao idiotas assim a ponto de acreditar numa barbare dessa.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...