20/08/2010

HABITAÇÃO EM CRUZMALTINA – Em uma manhã histórica, Prefeito Maurício entrega casas populares-



(Casas construídas qualidade)

(Conjunto já asfaltado)

(Inauguração e entrega das moradias)

(Mauríco Bueno e Marcos Sobreira, com o Presidente da COHAPAR)

Nesta manhã de sexta-feira, 20 de agosto de 2010 a RADIO NOVA ERA, esteve em Cruzmaltina, fazendo a cobertura ao vivo da inauguração de mais de 30 casas da COHAPAR, para os mutuários que aguardavam ansiosamente pela finalização da obra. “Berimbau, esse é um dia histórico para mim, poderia o meu mandato terminar hoje, que eu sairia da prefeitura com o sentimento de dever cumprido. Com essas moradias, completa o nosso conjunto com 84 casas, um sonho do povo e sonho do Prefeito e da Primeira Dama Luciana” Disse MAURICIO BUENO. O Presidente da COHAPAR – EVERALDO BELO MORENO, que participou da cerimônia, fez questão de destacar a parceria da COHAPAR com a Prefeitura. “Prefeito que tem projeto, tem casa, agora prefeito que não tem projeto, as vezes coloca a culpa no governo e prejudica o seu povo, passamos por dificuldades como todos passaram por causa da crise, mas jamais deixamos de viabilizar a construção de moradias, seja ela pelo governo Estadual ou Federal, construímos lares, construímos sonhos, e nos honra encontrar um prefeito sério e trabalhador como o Maurício Bueno. Outros prefeitos: MARCOS E. SOBREIRA, de Lidianópolis, ADEMAR REJANI, de Marumbi, JOSE MARTINS, de JARDIM ALEGRE, e POLACO DA PÁ, representando o Prefeito de Novo Itacolomi, estiveram no local. O vereador “CORO”, que preside a Câmara de Vereador, usou da palavra em nome dos demais vereadores que estavam presentes. “A câmara de vereadores é para fiscalizar e acompanhar o executivo, mas também pode apoiar com projetos e sugestões, e esse é o resultado” afirmou CORO. “Eu estou emocionada, porque eu tenho dois filhos, e tenho dificuldade para pagar o aluguel, as vezes eu tirava da boca dos meus filhos para pagar aluguel, então, hoje Mauricio e Luciana são membros da minha família, moram no meu coração e pelo resto da vida devo a eles essa obrigação” Disse uma das mutuarias que estava emocionada. Durante o seu discurso o Presidente da COHAPAR disse: “Veja bem, quando eu cheguei aqui, achei que o Mauricio iria me agradecer pelas 84 casa, mas sabem o que ele disse? – disse que segunda-feira vai estar lá para encaminhar outro pedido de mais casas, mas eu não ligo, prefeito trabalhador é assim” . O evento contou com a participação de diversas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...