03/08/2010

Ex-vereador de Tamarana é preso junto com irmão-

Ex-vereador de Tamarana é preso junto com irmão-
Levi Alves dos Santos, 51 anos, e Hamilton Alves dos Santos, 58, foram presos nesta terça-feira (3) em Tamarana Eles são acusados de roubo e homicídio pela Justiça em Curitiba. Os dois presos são irmãos. Hamilton é proprietário de uma oficina mecânica, Levi é um político muito conhecido na cidade. Foi vereador entre 2004 e 2008, sendo o terceiro mais votado. Na última eleição, concorreu à prefeitura de Tamarana pelo PSDB, sendo derrotado por Roberto Siena por 67,61% a 32,39%. Os irmãos foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial em Londrina.(com bond news)

Cantor sertanejo é indiciado por estupro em Ibiporã-

Um cantor sertanejo foi indiciado por estupro praticado contra uma adolescente de 13 anos, ocorrido no mês passado, em Ibiporã. O inquérito corre sob segredo de Justiça, por isso o nome dele não é divulgado. O cantor prestou depoimento na tarde desta terça-feira (3) e negou o crime. A jovem também falou com o delegado e afirmou ter feito sexo com o cantor por consentimento próprio. No entanto, a legislação trata como crime o sexo praticado entre adolescente com idade inferior a 14 anos e maior de 18 anos. "Ele foi interrogado no dia de hoje e negou todas acusações. Testemunhas também serão ouvidas. Encaminhamos carta precatória para Maringá, para uma médica legista ser ouvida também", disse o delegado Marcos Belinati. Ele aguarda laudo sobre o exame de corpo de delito feito na jovem pelo Instituto Médico Legal de Londrina. O inquérito será concluído e encaminhado ao Ministério Público(com bond news)

Curitiba registra a tarde mais fria do ano-
A tarde desta terça-feira foi a mais gelada de 2010 para os curitibanos. A temperatura no aeroporto do Bacacheri variou de 8ºC a 9ºC. No local de medição do Instituto Nacional de Meteorologia, a mínima foi de 7,9ºC e a máxima de 9,6ºC. Até hoje, a menor temperatura máxima durante a tarde em Curitiba foi de 10ºC, no dia 15 de julho. Segundo o Climatempo, o frio continuará na cidade por mais dois dias. O ar permanece úmido, e a Grande Curitiba terá mais chuva até a quinta-feira. Na sexta-feira, a umidade começa a diminuir, e a capital paranaense já terá o sol de volta. O ar frio que está por todo o Sul do Brasil é provocado por uma forte massa de ar polar que também provoca frio intenso no Chile, na Argentina, no Uruguai e no Paraguai, com efeito também sobre o centro-sul da Bolívia. Parte deste ar polar é sentido também em Mato Grosso do Sul, no centro-oeste, sul e leste de São Paulo e chegou ao Rio de Janeiro.(com bond news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...