20/08/2010

"COLUNA SOCIAL" LEONICE RODRIGUES de aniversário em JARDIM ALEGRE

Nesta quinta-feira 19 de Agosto de 2010, uma pessoa muito amiga e querida por seus familiares e amigos, comemorou aniversário em Jardim Alegre. Esta pessoa especial é a LEONICE RODRIGUES, que trabalhou por um longo tempo como professora no Colégio Cristóvão Colombo, deixando por onde passou vários amigos. Uma mulher de caráter, responsável, batalhadora, cativante e mãe admirável e companheira... Neste dia tão especial, ela recebe os parabéns de seu esposo, filhos, amigos de trabalho e familiares. Desejamos a ela toda felicidade e que Deus sempre a abençoe e proteja. Tudo de bom e muitas alegrias em sua vida.
Tenha um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um comentário:

  1. Quero agradecer a todos que carinhosamente me desejaram um Feliz Aniversário.
    Que Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida...Beijusss

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...