16/08/2010

"COLUNA SOCIAL" - Dona OLINDA TABORDA DESPLANCHES, uma grande mulher de aniversário em RIO BRANCO DO IVAÍ

A família TABORDA está em festa, o motivo é que comemorou idade nova na última sexta-feira, 13 de agosto, em Rio Branco do Ivaí, a querida dona: Olinda Taborda Desplanches, nesta foto, nossa homenageada aparece ao lado do esposo: Francisco Desplanches. O aniversário foi mais um motivo para que os filhos, netos, noras, bisneto e amigos se reunissem para cumprimentar esta grande mulher que carrega em sua história de vida toda uma geração da família TABORDA. Uma mulher que transformou sua luta num verdadeiro projeto de vida em prol da união de todos. Dona OLINDA, nos curvamos de forma honrosa para lhe desejar parabéns e muitos anos de vida. São os votos de todos os amigos e familiares, felizes por tê-la como esposa, mãe, e avó.

Um comentário:

  1. ola boa noite familia taborda eu so filho do jacare a mae do meu pai e lipersina hoje moro no esperito santo com meus pais minha avo com tinua ai em tao queria lhe pedi um grande favor se vc tiver o imaiu de alguem da familia da lipersina favor manda ou emtrega o meu msn para elis muito obrigado meu msn e pereirad2@hotmail.com tenha uma boa noite

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...