29/08/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


REGIÃO – O boletim enviado pela Polícia Militar, tem broncas como: ASSALTO em Mauá da Serra, tentativa de furto em Marilândia do Sul, briga em Ivaiporã, violência doméstica em Jardim Alegre e muitas broncas registradas em Apucarana



Marilândia do Sul- Tentativa de furto
Local da ocorrência: Av. dos Missionários - Centro
Apreendido: Carlos Henrique Rios 17 anos
Natureza: Tentativa de Furto
Data / Hora: 28/08/10 ------- 05:15
O solicitante relatou que percebeu que a janela frontal da lanchonete Tititi Acustic Bar, estava arrombada, a equipe ao constatar o fato adentrou o referido estabelecimento e prenderam e flagrante o detido que foi encontrado dentro da referida lanchonete, diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia para as providencias cabíveis, foi acionado o proprietário da lanchonete e após checagem não deu falta de nenhum pertence.
MAUÁ DA SERRA – Roubo em açougue
Local da ocorrência: Av. Jamil Assad Jamus - Centro - Casa de Carne Avenida
Natureza: Roubo
Data / Hora: 28/08/10 -------19:40
Segundo o solicitante relatou que sua esposa estava no caixa, quando chegou um elemento e deu voz de roubo e segurando a mão dela, ameaçou caso ela reagisse ele atiraria, pois o mesmo estava simulando estar armado, só que a vítima não viu arma nenhuma. Foi elaborado o BOU e anotadas as características do acusado, feito patrulhamento e nada localizado. O acusado saiu levando aproximadamente R$10,00.
Ivaiporã – Briga termina em dois detidos
Endereço: Av.Souza Naves
Preso: Fabiano Messias, 27 anos;
Preso: Robson Rodrigo Oliveira Silva, 18 anos.
Natureza: Vias de Fato
Data / Hora: 29/08/2010 ----- 00:40
Segundo o solicitante os detidos estavam passando pela Praça Kennedy e começaram a proferir palavras de baixo calão, e quando o solicitante juntamente com um primo indagou porque estavam falando palavrões, os detidos juntamente com mais outras pessoas começaram a agredi-los fisicamente com socos e pontapés causando lesões pelo corpo e cabeça (escoriações), foi realizada rondas pela cidade e encontrado os dois detidos, que foram reconhecidos pelo solicitante, sendo dada voz de prisão a ambos e encaminhados a 2ª Cia para lavratura do TCO.
Jardim Alegre – Agressivo homem agride adolescente
Endereço: Rua Projetada
Preso: Diogenes da Silva, 30 anos.
Natureza: Lesões Corporais / Violência Domestica
Data / Hora: 29/08/2010 ------ 01:10
Segundo a solicitante o detido lhe agrediu fisicamente causando lesão na cabeça, sendo que a adolescente e solicitante convive maritalmente com o detido, foi dada voz de prisão e encaminhado a delegacia de Policia Civil, para serem tomadas as demais providencias.
Apucarana- Presos por receptação
Solicitante: Denúncia anônima
Local da ocorrência: R. Lírio – via pública – Jd das Flores
Preso: Leandro de Oliveira, 31 anos
Natureza: Receptação
Data / Hora: 28/08/10 ------- 13:10
Denuncia anônima relatava que havia um elemento vendendo uma serra elétrica, e que estaria oferecendo o produto por um preço bem abaixo do valor a vários populares, sendo então acionada uma equipe pro local, que localizou o elemento de posse de uma serra mármore da marca Makita. O elemento, que não soube precisar a origem do produto, foi encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis.
Apucarana – Furto de fusca
Local da ocorrência: R. Firmam Neto – Centro
Natureza: Furto de Veículo
Data / Hora: 28/08/10 ------- 16:15
A solicitante relatou que estacionou seu veículo VW/Fusca, cor branca, ano 1977, placas ACH-5896-Apucarana/Pr no local citado por aproximadamente 20 minutos e ao retornar constatou que o mesmo foi furtado. Repassado o alerta para toda a rede e elaborado o BOU.
Apucarana – Acidente
Local da ocorrência: R Nagib Daher X Miguel Simeão
Natureza: Atendimento de Acidente / Ameaça
Data / Hora: 28/08/10 ------- 23:20
Relatou a solicitante que durante acidente de transito envolvendo os veículos Marea placas CVL-6264, Palio placas APL-3204, Uno placas ASV-0253, os ocupantes do veículo Marea acabou ameaçando a solicitante, pois quando a mesma disse que era para chamar a Polícia para os procedimentos de praxe, o proprietário do Marea e demais ocupantes se evadiram deixando o veículo aberto com chaves e documentos no interior e, devido ao abandono do veículo e condições o mesmo foi encaminhado ao pátio da 15ª Ciretran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...