12/08/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

JARDIM ALEGRE-   Ladrões furtam fusca
No sábado, 11 de agosto, às 00h20min, Rua Rui Barbosa, Centro, Jardim Alegre, a equipe policial fora acionada pela vítima, pois segundo ele teria deixado estacionado seu veículo VW / Fusca de cor bege em frente ao antigo Hospital Municipal e quando retornou seu veiculo teria sido furtado. Ressalta-se que a vitima percebeu o furto por volta das 19h00min, mas procurou essa equipe por volta 00h20min, pois estaria procurando o mesmo por conta própria. As informações foram repassadas a rede através da central e a vitima fora orientada.
IVAIPORÃ-   Menores flagrados furtando mercearia
No sábado, 11 de agosto às 05h10min, na Av. Brasil, a equipe policial foi informada de que a Mercearia Bela Vista estava sendo arrombada e quando a equipe chegou ao local avistou duas pessoas correndo pela rua e um deles de 16 anos foi abordado, enquanto que o outro fugiu; foi encontrado no bolso esquerdo da calça do abordado 05 isqueiros marca BIC, que segundo foi apurado com o proprietário haviam sidos furtados da mercearia. A equipe constatou ainda que uma porta da mercearia havia sido arrombada, o adolescente foi apreendido e encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã.
IVAIPORÃ- Invade casa e quebra tudo
A PM informo que no sábado, 11 de agosto às 13h00min, Rua Presidente Kennedy – Vila Nova Porã, foi acionada porque estava ocorrendo danos em uma residência; a equipe chegou ao local e foi constatado o fato, a residência estava com as portas, encanamentos de banheiro, geladeira, máquina de lavar roupas, pratos, peças de vestuários tudo jogado ao chão e quebrado. Segundo informa a testemunha a casa é de sua filha que está trabalhando; a mesma informou quem teria ocasionado o dano, sendo o cidadão conhecido e ele teria saído em direção ao ginásio de esporte e centro de juventude. A equipe juntamente com a solicitante logrou êxito em localizar o autor do fato, foi feita a abordagem pessoal e dada voz de prisão e conduzido para o cartório da 6ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Homem dispara tiros contra casa de uma mulher
Sábado, 11 de agosto às 19h48min, Rua João Ribeiro – Santa Terezinha, São João do Ivaí, uma mulher comunicou a Polícia que uma pessoa estava disparando tiros em sua residência; no local em contato com a vitima a mesma informou que um homem estava na frente de sua residência e a mesma falou para ele, que não queria ele ali na frente de sua casa, então o mesmo perguntou para ela: “Se ela estava tirando ele, e que ela esperasse que ele fosse buscar o dela”. Momento em que ele foi até sua residência e retornou sem camisa com uma arma em punho, a vítima o avistou e correu para dentro de casa e escutou o primeiro tiro, e quando virou para fechar a porta viu o momento em que o elemento realizou o segundo disparo que veio atingir a porta próximo da vitima, e depois correu. A equipe de imediato chegou ao local e saiu no encalço do mesmo, avistando ele correndo e pulando muros, sendo que ele foi abordado nos fundos de sua residência. A arma não foi localizada até o momento tendo em vista que o acusado a dispensou no trajeto.
JARDIM ALEGRE – Briga termina em dois detidos
Na madrugada de domingo, na Praça Pe. Tadeu Ziensk, Centro, Jardim Alegre, a equipe policial fora acionada por populares para verificar situação de vias de fato na Praça da Igreja Matriz; apresentaram-se no local os dois detidos, ambos com ferimentos, sendo encaminhados ao Hospital Municipal para providencias. Os envolvidos foram encaminhados a DP de Ivaiporã. Um deles, de nome Paulo estava excessivamente agressivo apresentando sintomas de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...